Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 31 de março de 2009

Calma

Shalom.

Eu não sei se você conhece essa expressão, mas eu sempre escuto alguem falando "essa fruta esta devês". Se você não conhece essa experessão, "devês" significa que a fruta não esta madura, mas ainda assim pode ser comida. Uma fruta "devês" que eu sempre vejo as pessoas comendo é a manga.

Eu gosto muito de manga, e com certeza deste mundo, a melhor maneira de se saborear uma boa manga, não é com ela "devês". A manga "devês" fica dura, sem sabor, enfim, nem se compara à uma manga bem rosada e madura.

Antes que você pense que entrou num blog de culinária, eu quero te lembrar que você esta no blog certo ( huahsauhsauh). O que eu quero falar com toda esta história de fruta, é sobre espera...isso mesmo, essa palavra dói nos ouvidos né?

Espera. . .

. . .

Pois bem, a palavra que eu tenho pra tua vida hoje é bem 'prática'. A benção de Deus é como uma fruta, como as frutas que mencionei acima. Muitas vezes nos desesperamos querendo comer a 'fruta' que Deus tem para nos dar, e muitas vezes a tomamos a força, e quando a comemos achamos semgraça, e dizemos que Deus não fez 'tanta coisa assim'.

E aí está o erro de muitos. A fruta que Deus tem pra te dar continua sendo a mesma, mas existe uma enorme diferença em comer uma fruta madura, e uma fruta "devês". Na tua vida tudo pode estar demorando pra acontecer, mas o que eu quero ministrar ao teu coração é


CALMA



A fruta que Deus quer te dar ainda está amadurecendo, no momento certo Ele te dará, valhe lembrar que nada te impede de 'arrancar' a fruta do pé. Mas eu quero lhe assegurar que nada se compara ao sabor de uma fruta madura colhida no seu devido tempo!

Calma! O tempo da espera é compensado com o sabor da 'fruta' que Deus tem pra te dar. Continue orando, continue esperando, continue no 'balanço da rede', e quando você estiver com a 'fruta' nas mãos, você verá que valeu a pena esperar.

Amém?

Mais uma vez eu te digo



CALMA


Calma - Ludmila Ferber




Em Cristo,
Rafab.r.

3 comentários:

Wallan Cristhian disse...

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3 E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
4 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Salmo 40: 1 a 4

Hele.B disse...

Aleluia!!!!

Glória a Deus!!! Deus é Fiel!!! Essa é minha resposta e eu a recebo em nome de Jesus!!

"ESPERAR, ESPERAR, ESPERAR, ESPERAR, ESPERAR!!!"

Deus te abençoe ricamente!

Unknown disse...

amado é só glória
é uma verdade linda esta e preciosa o saber eswperar o aguardar otempo e o melhor de Deus aqui na Terra
nossa neste mundo tão imediatista
comoservos e filhos temos que nos deixar nasa preciosas mãos do nosso Pai para assim o seu maravilhoso Espirito possa nos guiar
glórias ao nosso Deus pois Dele e por Ele e no tempo por ele determinado são todas as coisas amém

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...