Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 25 de março de 2009

Mentira X Verdade

Shalom.

Bom, acho que a enquete não deu muito certo, haushausaha, eu esperava pelo menos o dobro de votos! Mas de qualquer maneira, vou fazer o próximo post baseado na enquete!

Estes dias estava pensando sobre mentiras. Sabe? Não é muito mais fácil pegar um atalho? Dar um jeitinho brasileiro naquele problema que nos aflige? Nos esconder? Fingir que não ouvimos? Pois é, acho que ouvi tua resposta aqui no meu ouvido, SIM, com certeza é muito mais fácil mentir.

A Bíblia expressa claramente que a única criação do diabo é a mentira. É a sua mais poderosa, e única, arma, enquanto Jesus expressa "Conhecereis a verdade", o diabo é o "Pai da mentira".

E quantas vezes nós somos atingidos por esta arma, a mentira. Nós achamos que estamos nos livrando, ou machucando alguem, quando na verdade somos os primeiros a ser atingidos. Deus tem uma realidade pra você, e esta realidade está expressa na Palavra. Deus te chama de Filho, de geração eleita, de amigo, de co-herdeiro, de minha-delícia, de noiva. Enfim, ao abrirmos a Bíblia veremos uma série de verdade de Deus ao nosso respeito.

Mas você deve estar pensando: "blá-blá-blá já ouvi esta história várias vezes". Mas eu quero te despertar pra realidade de Deus pra tua vida. A única arma que o inimigo vai usar contra você é a mentira! Ele vai dizer que a montanha é maior do que parece, ele vai dizer que você não vai conseguir se libertar do seu vício, ele diz que você não vai conseguir orar todo dia, ele diz que você é pecador demais pra ministrar o louvor, ele diz que você não é amado! Enfim, enquanto Deus tem uma verdade expressa e imutável ao teu respeito, o diabo inventa milhares de mentiras para anular a verdade de Deus!

Para andar com Deus é preciso ter coragem, coragem para entender que tudo o que procede do diabo é mentira, TUDO. E coragem para entender qeu tudo o que Deus diz ao teu respeito é verdade, TUDO. Afinal de contas quem te criou? Deus ou o diabo?

Acho qeu você entendeu o que quero ministrar sobre a tua vida hoje. Busque a Palavra de Deus e você entederá o que Ele diz ao teu respeito. Eu digo isto por experiencia própria, um dia eu entrei no meu quarto e orei com sinceridade "Deus! O que O Senhor diz ao meu respeito, o que Senhor pensa sobre mim? Eu preciso saber!", e naquele momento, quando acabei esta oração, O Senhor falou claramente comigo um versículo da Bíblia, quando eu o li estava escrito, " E me disse..." ( não vou dizer o versículo pois é muito pessoal ).

Aleluia! Eu te convido a buscar diante do Senhor esta verdade, buque a Deus e pergunte a Ele, o que ELE ( não seus amigos, não a sua igreja, não sua mãe, não seus inimigos), e somente Ele, pensa ao teu respeito. E tenho certeza que isto mudará a tua vida.

O vídeo que eu vous postar hoje, é de um homem que entendeu a verdade de Deus sobre ele, Dennis Jernigan ( já falei muito dele aqui no blog né?). Se possível escute esta canção.


This is my destiny - Dennis Jernigan



Em Cristo,
Rafab.r.

2 comentários:

Anônimo disse...

Elvis: Um comentário, diria, bem 'humano'...

Mto inspirado...

Deus abençoe!!!

www.elvisfarias.xpg.com.br

Hele.B disse...

Aleluia!

Eh isso aiii!!! Oh glória!!! satanas é derrotado! Ele sabe disso! Nós sabemos disso!- Toooodos sabem- mas teimamos muitas vezes em crer em suas mentiras! Somos ludibriados a comparecer junto às sua centenas de cargas, chagas e mazelas. E dia após dia, sem vigiar, terminamos por pegar uma aqui, outra ali! Mentira! Mentira! Mentira! Deus quer que mais e mais pessoas sejam alcançados pela Verdade que liberta! Deus quer nos usar neste seu propósito! Mas jamais conseguiremos isso se tambem estivermos presos a essas mentiras! Que Deus venha abrir nossos olhos a cada dia! Que nos faça viver Cristo! A Sua Santa Verdade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...