Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 10 de março de 2009

Unção exclusiva

Shalom,

Eu estava pensando em por outro estudo aqui, mas acredito que o momento e de postar sobre este assunto: exclusividade. Acho que não precisa de muito esforço para vermos como o povo de Deus têm se copiado. Todos querem pregrar que nem o Silas Malafaia, cantar que nem a Ana Paula, orar que nem o Estevam Hernandes, enfim, em todos os lugares vemos vimas se inspirando nos seus referênciais.

Calma, calma, não quero que você não tenha nenhum referencial! Precisamos de um referencial sim, mas o que eu quero ministrar sobre tua vida, é sobre a exclusividade que Deus pôs em você! Você tem um chamado, talentos, dons, jeito, que NINGUEM neste univverso tem igual! Você é único!

Deus tem uma obra na tua vida, que Cassiane, Ludmila Ferber, Max Luccado, nunca farão (pois já cumpre o seu chamado!). Entenda hoje que você não precisa copiar o chamado de ninguem. Isso tem sido a fonte de muita frustração na Igreja, porque as pessoas tentam com toda força serem identicas aos seus referenciais! Querem orar do MESMO jeito, e ver o MESMO mover de Deus, com o MESMO fundo musical, com os MESMOS jargões!

Pára com isso! Em nome de Jesus! Deus quer fazer um mover único na tua vida! E pode ser que isso NUNCA aconteca em cima de um púlpito. Deus pode estar de chamando para uma tribo isolada no Haiti, Ele pode estar te chamando pra ser um escritor de blogs anônimo, Ele pode estar te chamando pra limpar os bancos duma igreja, e você esta querendo apenas cantar que nem a Fernanda Brum!

Entenda o que estou falando com você, não quero que você queime os seus CD`s e livros, mas que você entenda que todos esses teus referenciais estão cumprindo o seu chamado, e você, esta cumprindo o teu? ( eu não acredito que o teu chamado seja imitar)

Me perdoe se fui um pouco duro com as palavras, mas eu te peço, em nome de Jesus, busque o chamado de Deus pra VOCÊ, independente do que dizem ou fazem, Deus tem um caminho muito mais excelente pra você! Uma unção exclusiva!

Deixo pra você estes dois versículos.

Colossenses 4.17: "...atenta para o ministério que recebeste do Senhor, para o cumprires"


Fillipenses 3.16: "Todavia andemos de acordo com o que já alcançamos"



Usa-me - CTMDT




Em Cristo,
Rafab.r.

2 comentários:

Anônimo disse...

UHUHUUHUUHUUUHUHUUHUUUU!!!!!!

Deus comprou, salvou, curou,.. filhos! Não uma fábrica de modelos em serie! Um monte de iguais!! Somos unicos!!! E o Reino necessita disto! O plano prefeito de Senhor é este!!!

RPRS disse...

Que Deus continue te abençoando, jovem profeta! Isto que vc postou é uma verdade e devemos sim, ter mente para buscar-mos fazer o melhor, pois Cristo fez o melhor por nós e espera q sejamos autênticos para fazer a obra. Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...