Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 18 de março de 2009

It´s gonna be alright ( Vai ficar tudo bem )

Shalom,

Acho qeu hoje vai ser mais um 'post musical'. Hoje pela manhã vi uma matéria muito interessante, falava sobre um parto que marcou um hospital, amãe cantava durante o parto! E mais, cantava ópera! Não se preocupe que este não é um tópico jornalístico!

Eu fiquei tão maravilhado com aquela cena. Enquanto primeiro bebê nascia (eram gêmeos) a mãe cantava, quando o bebê estava em seus braços ela começou a cantar, e todos na sala choravam, depois, ao nascer o segundo, ela tomou os dois em seus braços e cantou mais uma vez, levando todos da sala a chorar.

Com certeza a melhor forma de expressar sentimentos, é através da música; A mãe cantando para o seu filho antes dele dormir, o noivo apaixonado fazendo uma serenata de amor, a esposa cantando pro marido no casamento, a Igreja louvando o nome do Seu Amado. Enfim, sempre usamos a música para expressar nosa afeição por alguem.

Mas eu quero te falar uma verdade maravilhosa, quem primeiro canta pra nós é o próprio Senhor! Assim como aquela mãe cantou no parto ( um momento tão dificil pros bebês ) para os acalmar, Deus canta sobre nós para nos confortar, para nos acalmar, nos fortalecer. Não se você conhece esse versículo que diz:

Salmo 32.7: "...E me cercas de alegres cantos de livramento."

Olha só que tremendo! Davi afirma que Deus cantaca pra Ele, o cercava de canticos, de música! Músicas que o livravam. Que o confortavam. Como precisamos ter o nosso ouvidos abertos para a música que Deus canta pra nós ( todos os dias, a todo momento)! O título desta postagem é de uma música do Dennis Jernigan ( acho que já falei dele algumas vezes aqui no blog ), essa música fala tão profundamente ao meu coração, e eu te convido a escutá-la.

Se você não conhece inglês, eu vou colocar a letra e a tradução logo abaixo do vídeo, mas eu peço que você realmente escute esta canção, pois creio que ela vai ser tão profunda pra você como foi pra mim!

Abra teus ouvidos para ouvir a música qeu Deus canta pra você!

It´s gonna be alright ( vai ficar tudo bem ) - Dennis Jernigan




It's gonna be alright, child - Vai ficar tudo bem, filho
Even through the darkest night, child - Mesmo em meio as mais escura noite, filho
I'll even use the darkness - Eu uso até tuas trevas
To teach you how to hear Me - Para te ensinar a como me ouvir

It's gonna be alright now - Vai ficar tudo bem , filho
Even if you don't see how - Mesmo que você não veja como
I'll even use your failure - Eu uso até as tuas falhas
To help you to draw near Me - Para te ajudar a se aproximar de mim

Hear Me. I am calling, - Escute-me. Eu estou te chamando
"Child, come falling deeper in love with Me." - "Filho, vem se apaixonar mais por mim"
Trust Me, you must let go - Confie em mim, Você deve se desprender
Or you will never know any deeper love in Me - Ou você nunca vai conhecer um amor mais profundo em mim

It's gonna be alright here - Vai ficar tudo bem aqui
If you will let Me hold your heart near - Se você me deixar abraçar teu coração
I'll even use your sorrows - Eu até uso suas mágoas
To teach You how to love Me - Para te ensinar a como me amar

It's gonna be alright, child - Vai ficar tudo bem, filho
I'll hold you really close and tight child - Eu te abraço bem perto filho
I'll even use Your woundings - Eu até uso tuas feridas
To help you know more of Me - Para te ajudar a conhecer mais de Mim

Why do you hold on to the things of your past? - Porque você se prende às coisas do passado?
Let go and cling to Me and love that will last - Deixe tudo e se agarre a Mim
How can you know Me if you do not trust My love? - Como você pode me conhecer se você não confia em meu amor?
Let go! You'll find My love is more than enough - Deixa tudo! Você achará meu amor que é mais que suficiente


Em Cristo,
Rafab.r.

4 comentários:

Anônimo disse...

DEUS É TREMEDO!!!!!! SEU AMOR INIGUALÁVEL!!! INSONDÁVEL!! SÓ CONSIGO ADORAR! NAO DÁ PARA DESCREVER ALGO QUE MINHA MENTE EM TDS ESSES ANOS NAO CONSEGUIU E JAMAIS CONSIGUIRÁ ENTENDER EM TODA A SUA EXTENSÃO E PROFUNDIDADE!!! DEUS TE ABENÇOE!!!!!!

Anônimo disse...

Elvis diz: Post Perfeito. Mto bom mesmo... Ele realmente tem me cercado com cânticos de conforto, de força e de livramentos..
Obg Senhor!

Anônimo disse...

Eu recebo em nome de Jesus!! Vai ficar tudo bem!!!

Hele.B disse...

To te seguindo benção!!! Ai!.. O que a gente não faz pelos amigos!!! rsrsr!! Desde quando eles são bençaos, provas vivas do trabalhar de Deus isso não é um sacrifício, é uma honra! Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...