Versículos Bíblicos Aleatórios

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Em Tua Presença

Ex. 33.14: "Respondeu-lhe: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso."


Shalom,


Hoje eu fiz questão de começar o post com este versículo. Nossa sempre que leio esse versículo, imagino um homem que andou por muito tempo, e que esta com uma mochila pesada, ele derepente acha uma casa, e chegando lá, tira a mochila, os sapatos, e se senta num sofá...toma uma banho, troca suas roupas sujas, veste roupas novas, e se deita numa cama bem macia...Enfim...DESCANSO.


Sabe, hoje em dia, o que mais temos visto é uma igreja desanimada, cansada, frustrada. Hoje em dia na maioria das vezes é pregado um evangelho de aparencias, temos que provar perfeição em todo o tempo, não podemos demonstrar fraquezas, e acabamos nos esquecemos que Jesus veio para os doentes e cansados.


Entenda, não estou dando uma desculpa para erros e pecados, eu estou falando que somos humanos, e nos cansamos se andarmos com nossas próprias forças. Você já percebeu que Jesus em determinados momentos se 'escondia' para orar? Mesmo se ele estivesse no meio de uma multidão, se porventura ele se sentisse cansado, ele corria daquele lugar e orava.


Então, é sobre isso que eu quero falar. Deus tem um bálsamo para a tua vida. Deus quer te dar descanso. Como naquela história do homem que descansou, Deus quer fazer isso com você, mas entenda, que Ele te dá descanso para que você continue a caminhada. Deus não quer que você passe toda a tua vida descansando.


Mas é como se em todo momento na nossa caminhada cristã, nos momentos em que estamos cansamos, Deus aparece na proxima esquina como um hotel, com um lugar para você colocar o seu fardo, com águas limpas para você se lavar, com um alimento que te fortalece para caminhar, e uma cama onde você pode se lançar e receber cuidados e direções.


Amém?


Você consegue entender o que Deus quer te ministrar hoje? Deus tem um lugar onde você pode recobrar as suas forças, esse lugar é a Sua Presença. Não se esqueça nunca meu irmão, que você sempre pode contar com a Presença de Deus para se fortalecer! Ele é o teu refúgio, o Teu alimento, o Teu pastor!


Na presença Dele somos fortalecidos!



Em Tua Presença - Paul Wilbur




Em Cristo,

Rafab.r.

2 comentários:

Wallan Cristhian disse...

Precisamos renovar nossas forças!Em Jesus somente
Deus abençoe

Hele.B disse...

Renovar-se é um proceso contínuo até a volta de Jesus! Quem não entende, não busca, não quer... Está fadado ao fracasso, a morte espiritual! Que Deus nos livre da farça, do engano, da mentira, da mornidão em nome de Jesus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...