Versículos Bíblicos Aleatórios

quinta-feira, 12 de março de 2009

No balanço da rede


Shalom,

Realmente Deus tem confirmado a palavra que Ele me disse, '2009 será um ano de rever conceitos', e isso de fato tem acontecido, eu quero estar cada vez mais aberto para esta palavra sobre mim. Aliás, como sempre digo, Deus visa apenas o nosso crescimento.

Mas eu não quero ministrar sobre isso hoje. Eu quero falar sobre descanso. Com certeza você lembrou de algum desses versículos.


Isaías 64.4: " Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de Ti, que trabalha para aquele que nele espera."

Salmos 127.2: "Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados Ele o dá enquanto dormem."

Sempre quando a gente fala em 'descansar em Deus' dá um nó na nossa cabeça, cada pregador fala uma coisa, nós mesmos pensamos outra, enfim, é um assunto confuso. Você já deve ter parado pra pensar "Eu tenho que dormir, pra descansar em Deus?" ou "Quer dizer que Deus vai fazer tudo pra mim?" "Eu não preciso fazer nada?".

Eu tinha essa pergunta em minha cabeça,e a algum tempo atrás fiqeui me perguntando "Como eu descanso em Deus?", e Deus falou claramente comigo, "lembre de uma rede". Isso mesmo, uma rede! Você deve ter estranhado o título do post, mas eu vou te explicar agora.

Descansar em Deus é como descansar numa rede. Você já deve ter tido a oportunidade de deitar numa rede, ou quem sabe aí do teu lado tem uma! Você já percebeu a diferença de deitar numa cama e de deitar numa rede? De descansar numa cama e descansar numa rede?

Com certeza a maior diferença é que, na cama ficamos parados, e na rede nos movemos. Só que mesmo parados ou nos movendo, descansamos do mesmo jeito! Quando descansamos em Deus não ficamos parados, mas ficamos confiantes. Dependo do seu peso, ou de outros fatores , a rede vai balançar para um determinado lado, e numa determinada velocidade, e se você quer descansar, você vai seguir o embalo da rede, não é assim?

Acho que você já conseguiu entender, se descansamos em Deus (como numa rede), O Senhor nos conduzirá mansamente ao centro da Sua vontade, mas isso só acontece se nos permitimos ser levados pela "rede do espírito". Se você esta lendo este texto e esta preocupado com algo, eu te convido a descansar, a simplesmente se deixar ser levado pelo embalo que Deus te conduzir.

Busque-O, adore-O, e permita-se ser levado. Enquanto você assim o faz, Deus te dá tudo o que você precisa, em TODAS as áres, isso mesmo eu disse TODAS as áreas! Ele vai abençoar tua família, teu ministério, teus estudos, teu trabalho, enfim, enquanto você é embalado neste balanço Ele te dá , amado do Senhor, TUDO o que você precisa!

Acho que não teria outra música para colocar neste post. Se puder veja este vídeo, engraçado que quando o ouvimos sentimos que estamos de fato numa rede!

Descanse!


Descanso em Deus - Diante do Trono




Em Cristo,
Rafab.r.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paz e Graça!!!

Ameeeemmmm!!! Descansar em Deus é quando eu sei que posso fazer algo, adimito que Deus fará o perfeito e permito que Ele faça!

Anônimo disse...

Elvis diz: Adoro suas perspectivas... Deus abençoe grandemente.. Amo sua vida...

Wallan Cristhian disse...

Amém.
Eu recebo essa palavra em nome de Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...