Versículos Bíblicos Aleatórios

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ouço Deus me chamar

Shalom.

Como prometido, o post de hoje tem o tema baseado no resultado da enquete. Foram poucos votos, mas palavra é palavra! E o tema escolhido foi INTIMIDADE. Eu fiquei buscando do Senhor que palavra eu ministraria sobre a tua vida. E esses versículos em especial saltaram da Bíblia.


Salmo 27. 8-10: "Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois, SENHOR, a tua presença.Não me escondas, SENHOR, a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu és o meu auxílio, não me recuses, nem me desampares, ó Deus da minha salvação.Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá."


Logo na primeira vez que li esse versículo fiquei de queixo caído. É tão tremenda a revelação de Davi neste salmo. Muitos conhecem só a primeira parte deste texto, mas essa 2° parte é pouco conhecida.

O mais sobrenatural no relacionamento com Deus, e que este salmo revela, é que Deus tem prazer em se relacionar com você! Isso mesmo. Deus nos chama à Sua presença, é Ele quem primeiro nos atrai. Nós fomos feitos para ter um relacionamento com Deus, e Deus, acima de qualquer coisa neste universo, sabe disto, e por isso nos chama.

Eu vi uma frase agora pela manhã que diz "Jesus preferiu morrer por você. Do que viver sem você". Aleluia! Ele te ama, e isso é uma verdade, nada que você faça, ou deixe de fazer vai apagar o amor que Jesus tem por você. A palavra nos diz que Ele nos ama com Amor Eterno!

Eu esperava um post muito maior e muito mais "complexo". Mas intimidade não é algo para ser ministrado, e sim para ser vivido. O meu convite hoje para você, é que você tenha os seus ouvidos abertos para o chamado de Deus! A todo momento Deus te chama para o secreto, para a intimidade!

"Senhor abre os meus ouvidos, para que eu escute O Senhor me chamando para a intimidade contigo, e que eu sempre esteja disposto a te ouvir e obedecer. Em nome de Jesus."

E meu ultimo pedido, é que você PORFAVOR assista este vídeo no final do post, ou se não puder, ouvir a esta canção.

Ludmila Ferber - Ouço Deus me chamar



Ludmila Ferber - Ouço Deus me Chamar



Em Cristo,
Rafab.r.

2 comentários:

Hele.B disse...

ALELUIAAAA!!!

Deus é tremendo! Seu amor é incondicional e sem limites! Que Deus abra nossos ouvidos ao seu doce chamar: intimidade!

Wallan Cristhian disse...

Eu fico muito feliz em saber que existem posts tão lindos aqui neste lugar,que Dues te abençoe e te dê cada vez mais inspiração do alto para escrever em nome de Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...