Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 19 de março de 2008

O que eu venci?

Shalom,

Bom esse texto foi um “dever de casa” de uma aula para ministros aqui na igreja, é um texto muito conhecido.

Em todos os lugares vemos essa declaração ‘sou mais que vencedor’, todos sabemos que, alguém só é um vencedor após ter vencido algo, e então, o que nó vencemos?

Lutas são uma Constancia na caminhada cristã, mas muitas vezes vemos no nosso meio cristãos que simplesmente desferem socos no ar. Fazem jejum, sem ao menos saber o que é jejum, todo dia fala ‘to na prova, to na prova’, apesar de nem ter noção do que é isso...Olha esse versículo:

Rm 8.37: Em todas essas coisas porém, somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou

Conhecido não? Você deu um glória a Deus no seu lugar agora não? Mas me responda, o que são ‘essas coisas’?


?


Já sabe a resposta? Olha o versículo anterior:

Rm 8.36: Por amor a Ti enfrentamos a morte todos os dias...

Paulo nos revela qual é a batalha que vencemos, a batalha da renúncia, isto é a morte diária, o negar o eu, as vontades os desejos por amor do Senhor. Lá em Filipenses no capítulo 2 versículo 5 diz ‘Tende em vós o mesmo sentimento de Cristo’, e o versículo 7 diz ‘esvaziou-se a si mesmo’. Essa luta é árdua e diária, pois convivemos com nós mesmo diariamente!

Mas o grande segredo esta na parte B do versículo ‘por meio daquele que nos amou’, a palavra não diz que nós somos mais que vencedores pelo nosso próprio braço, nem por nossa força, mas por meio de Cristo, que nos amou ( e ama)! Como vemos no salmo 18 ‘Ele adestrou as minhas mãos para o combate’, esse é o revestimento, a força do Senhor em nós que nos faz mais que vencedores!

Confie em Cristo, pois ELE te faz vencer!

A música, não poderia ser outra né? Se você tem esse CD põem ele bem alto e declare essa realidade (sabendo o que você venceu).

1Jo 2.13: Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, porque tendes vencido o
maligno.


Mais que vencedor – Diante do Trono

Você pensa que vai me fazer tropeçar
Você pensa que vai me fazer cair
Você não se cansa de me tentar
mas eu não me canso de te resistir
Você quer saber quem vai vencer
te digo maior é o que esta em mim
bem maior é o que esta em mim.


Eu me cansei sim, de você
Eu me cansei de acreditar em suas mentiras
Não sou mais seu escravo e agora em mim habita
O Espirito de vida que me faz vencer

Em Jesus sou mais que vencedor
ÔÔ ÔÔ ÔÔÔÔÔÔ ÔÔ

Você pensa que vai me fazer parar
Você pensa que vai me fazer desistir
Você não se cansa de me afrontar
mas eu não me canso de te resistir
você quer saber quem vai vencer
te digo maior é o que esta em mim
bem maior é o que esta em mim

Quem vai retroceder, é você
mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder

Em Jesus sou mais que vencedor
ÔÔ ÔÔ ÔÔÔÔÔÔ ÔÔ


Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa! Kde as mensagens "vaso"? Por que parou? Amo ver o trabalhar de Deus em sua vida! Continue a nos abençoar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...