Versículos Bíblicos Aleatórios

sexta-feira, 7 de março de 2008

Adestra as minhas mãos...

Shalom.

Hoje quero lhe trazer uma palavra sobre uma dos meus salmos prediletos, o salmo 18, na verdade vou me prender a apenas um versículo (talvez outro dia fale mais sobre esse salmo):

Sl 18.34a: "Ele adestrou as minhas mãos para o combate..."

Esse salmo de Davi é tremendo, tem declarações muito fortes, ele foi escrito no dia em que O Senhor o livrou da mão de Saul e de todos os seus inimigos, então é um salmo de guerra. Mas esse versículo em especial me chama a atenção, ele nos diz da força que O Senhor nos deu.

Muitas vezes nós ouvimos, "O Senhor guerreará por você...", "A peleja não é vossa...", enfim diversas palavras onde vemos que O Senhor toma a frente das guerras. Essa palavra não é mentirosa, mas vemos nesse salmo um luta diferente...

Muitas das lutas que enfretamos se enquadram mais na realidade desse salmo do que nessas outras referencias. Nessa luta mencionada por Davi, não seria uma anjo que enfrentaria com a "espada de fogo", não era O Senhor "que peleja por nós", nem os intercessores fiéis...mas quem enfrentaria essa batalha seria simplesmente Davi...

Nossa, parece que O Senhor abandonou Davi né? Bem mas quero te conscientizar dessa realidade, o "adestramento do nosso General".

A todo momento O Senhor busca nos mostrar o valor que realmente temos em Sua Presença, o valor de filhos, fomos comprados por um alto preço, sendo assim, temos um grande valor. E nesse salmo O Senhor nos revela esse valor, Ele nos adestrou para a guerra!

Não é com a sua força, muito menos com a minha, mas O Nosso Deus, nos dá forças e o revestimento para enfrentarmos essas guerras! Se você esta se sentindo fraco, eu te convido nesse momento a fazer uma loucura...

Tire as mãos do teclado por um momento, e agora, olhe para elas...olhe por um bom tempo...começe a ver a sua realidade ( você pode estar enxergando as suas mãos fracas e debilitadas), mas nesse momento você vai declarar esse versículo (eu vou pô-lo em destaque logo abaixo), e conforme você o recitar você vai abrir e fechar as suas mãos e vai receber no seu lugar a força do Senhor!





Sl 18.34a: "Ele adestrou as minhas mãos para o combate..."




Amém?

Entenda essa realidade, você é mais que vencedor, O Senhor já te deu o poder de vencer essa depressão, esse medo, esse comodismo, a frieza, a apatia, a tristeza! Aleluia! Ele já te revestiu!

Levanta desse seu lugar toma as armas que O Senhor já lhe deu, e receba a Sua força, creia, lute, persevere, não desista!!!

Minha oração nesse momento é que você seja tomado pela ousadia e força do Senhor para vencer esse seu problema e sua limitação, confia nEle, e na Sua força!


Ef 6.10: "Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder."

E a música de hoje é:

Invoco O Senhor - Diante do Trono

Invoco o Senhor digno de ser louvado
Serei salvo dos meus inimigos

O Senhor é minha rocha, meu libertador
O meu Deus, o meu escudo, a forca da minha salvação

Com Ele desbarato exércitos
Com meu Deus eu salto muralhas
Quem é Deus se não O Senhor?

O Deus que me cingiu de forca
Adestrou minhas mãos para o combate
Pôs em fuga os meus inimigos

Os persegui e os alcancei
Os destruí e os esmaguei
E não puderam levantar-se

O Deus que por mim tomou vingança
E me livrou dos meus inimigos
A Ele eu cantarei

O Senhor é minha rocha, meu libertador
O meu Deus, o meu escudo, a forca da minha salvação

Em Cristo,
Rafab.r.

3 comentários:

Ministério Dullos de Adoração disse...

mto bom... deveria postar suas musicas.. ou fazer musicas a partir dos estudar...

Telecentro Pai Herói disse...

Graça e paz querido muito o texto tomei a liberdade de copiar e publicar no meu blog Faledecristo.blogspot.com
COM OS DEVIDOS CRÉDITOS AO AUTOR .

Fale de Cristo disse...

Graça e paz
muito bom o texto tomei a liberdade de copia-lo e postar no meu blog faledecristo.blogspot.com
com os DEVIDOS CRÉDITOS ao AUTOR
Deus continue lhe abençoando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...