Versículos Bíblicos Aleatórios

quinta-feira, 13 de março de 2008

Cristo em vós...

Shalom,

Nossa...Meus post´s já estão ficando raros né? Orem para que O Senhor me dê textos para passar para você, amém?

Então tá! Bom, ontem estava lendo A Palavra e me lembrei de um versículo que fala muito comigo:

Cl 1.27: "aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória;"

Nossa! Que tremendo esse versículo, quando o li pela primeira vez fiquei impressionado com a declaração de Paulo, essa passagem nos traz uma realidade sobrenatural! Nós vemos ao redor do mundo diversos templos, com estátuas, nomes, fotos, de diversos deuses, mas são deuses que se limitam a um espaço fisíco.Mas nessa passagem Paulo nos revela a grandeza do nosso Deus, Ele vive em nós, você já parou algum momento para imaginar isso?

Se no seu quarto/escritório/sala onde você esta sentado agora tiver uma janela, dá uma olhada lá agora, olha pro céu...Olhou? Percebeu a dimensão dele? O azul tão puro e imaculado, as nuvens imensas flutuando sobre ele, ou se você esta na noite, a multidão de estrelas...Enfim, no salmo 8, Davi declara que o céu foi feito pela ponta dos dedos do Senhor!

Deu para você ter uma noção da grandeza desse Deus? Percebeu? Pois bem, através do Espírito Santo, temos TODA essa grandeza dentro de nós? Aleluia! Isso mesmo! O Deus criador do universo habita em nós!!! Aleluia! Dá um Glória Deus aí diante desse teclado!!! Aleluia!

Você duvida? Então tá, dá uma olhada no que diz 1Co 3.16:

"Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"

Amém?

O que eu quero que você entenda hoje é, você não está só, O Deus Eterno habita em você, e se Ele habita em você a Sua Força tambem habita, o Seu Poder também habita, a Sua Alegria tambem habita, enfim, as "características divinas", pois fomos feitos à Sua imagem e semelhança.

Se você não se vê dessa maneira, eu te convido a fazer uma oração, muitas vezes não vemos essas "características divinas", porque impedimos, através da incredulidade, através do pecado, mas nesse momentos, dá uma olhada no seu coração e faça (com sinceridade) essa breve oração:

"Senhor Jesus, nesse momento me ponho diante do Senhor, para te pedir perdão se por algum momento eu desacreditei na verdade de que eu sou Tua habitação, me perdoa nesse momento, e que a partir de hoje, eu possa cultivar um relacionamento íntimo contigo, sendo transformado à Sua semelhança, através do Teu Espírito. Em Teu nome, amém."

Amém?

E agora quero deixar contigo, o meu versículo predileto da Bíblia, e um louvor abençoado!

2 Co 4.7: " Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós."

Corpo de Cristo - Diante do Trono

Corpo de Cristo
Mãos do Redentor
Corpo de Cristo
Onde estão as marcas dos cravos?
Onde estão os pés que pisaram esse chão?
Deixando a Glória

Corpo de Cristo
Olhos de perdão
Corpo de Cristo
Onde estão os braços estendidos?
Onde estão os corações movidos por compaixão?
Assim como Ele foi

Eu quero ver a tua fé em obras
Me mostre, por favor
Onde estão os frutos e eu os comerei
Quero ver o teu amor tão cantado
Teu discurso encantador sendo encarnado

Cristo em vós


Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...