Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 4 de março de 2008

Retiro 2008 - parte 3

Shalom,

Eu tava olhando umas anotações minhas e acabei achando um pequeno texto que escrevi no primeiro dia do retiro desse ano (que pretendia pôr no blog), então vou postar aqui para a sua edificação:

"2/2/2008 - 1° dia do retiro

Intimidade, com o passar do tempo a nossa convivencia com alguem nos torna parecidos com esse, nas atitudes, até na maneira de pensar.E O Senhor nos pede intimidade, convivencia, tempo gasto com Ele, isso é o que Ele tem buscado, alguem que se disponha a ser amigo, próximo do Seu coração.

Isso parece impossível; permitir que a nossa exposição à Deus mude o nosso caráter, mas isso acontece! Somos mudados e transformados à Sua imagem e semelhançaquando nos expomos à Ele.

Aqui nesse orfanato tenho visto pessoas que muitos não dariam valor, são rejeitadas, cativas, abandonadas, mas alguem se dipôs a ser amigo, e as acolheu, por amor. Essa é a diferença, ser amigo de Deus. Amar o que Ele ama, permitir ser mudado pelo Seu Espírito.

'Senhor que eu possa ser teu amigo.Que o meu coração bata segundo o Seu coração, e que minha vida seja movida pela Tua mão. Quero Te conhecer, eu preciso de Ti, amigo Jesus'

Amém"

Bom é isso, queira ser amigo, "gaste" tempo com seu Pai, com Nosso Pai.

Ele nos ama e quer estar conosco.

Bom, e para finalizar, a música de hoje é:

Espírito de vida - Diante do Trono

Espírito de vida, Espírito Santo
Espírito de vida, Espírito Santo

Eu quero ser movida pela Tua mão
Teu Espírito me guia com suave voz
Ter meu coração pulsando no ritmo do Teu querer
Conduz os meus passos, cada momento
Meus olhos estão em Ti, Senhor

Lado a lado, Senhor
Contigo eu quero caminhar
E ser um só com Teu Espírito
Em doce comunhão, profunda e santa intimidade
Descansar na Tua direção

Espírito de vida, Espírito Santo
Espírito de vida, Espírito Santo


Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...