Versículos Bíblicos Aleatórios

domingo, 16 de março de 2008

Você: O item mais caro do Pai

Shalom

Bom, hoje pela manhã enquanto eu voltava da EBD O Senhor falou muito forte comigo. Eu havia ministrado o louvor "Não tenho outro bem além de Ti", e fiquei pensando sobre o valor das coisas, tanto o valor de Deus para mim, quanto o meu valor diante de Deus. E recebi essa frase: "Eu sou o item mais caro do Céu", nossa que estranho não, parece meio esnobe não?

Mas eu quero te conscientizar do seu valor diante do Senhor, dá uma olhada nesse versículo:

1Co 6.20: "Porque fostes comprado por um bom preço agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo."

Tremendo não? Eu imagino essa palavra assim, eu NUNCA pagaria 1.000 R$ por uma caneta Bic...pois ela não tem esse valor, mas alguem paga 60.000 R$ por uma carro novo, pois esse é o seu valor, vale a pena ser comprado...E é isso que O Senhor traz para sua vida nesse dia:

SAI DESSA DEPRESSÃO!!!PARA DE DIZER QUE VOCÊ NÃO TEM VALOR!!!PARA DE DIZER QUE NINGUEM TE AMA!!!

Amém? Pois bem, O Senhor pagou caro por nós, pois nós temos esse valor, não o valor de perfeitos, não o valor de santos, não o valor de superhomens, mas o valor de FILHOS! Ele nos fez Seus filhos, e quer que aceitemos esse amor, entenda isso: Jesus te ama! Ele se deu por você, você tem esse valor!

Tudo no Céu foi feito pelas mãos do Senhor, o sol, a lua, as estrelas, o mar, os animais...mas o homem foi feito pelas Suas mãos, foi necessário comprar-nos para a reconciliação com a Sua Paternidade! Isso é tremendo!!!Aleluia!

Essa é a palavra de Deus para você...

...você...

...o item mais caro do Pai.

Lembre-se foi um preço de sangue para te fazer feliz, Ele te ama, e quer te dar uma nova vida, preste muita atenção nessa canção, e receba essa mensagem em nome de Jesus.


Dívida de amor - André Valadão

Sou feliz
Não ando na escuridão
da solidão
Não vou chorar
de tristeza

Sou feliz
A Tua luz encheu
meu coração
Vou me alegrar
posso até chorar
de gratidão

Como posso expressar
tão grande amor por mim?
Como posso pagar
essa dívida de amor?

Só posso entregar minha vida
em Teu altar


Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...