Versículos Bíblicos Aleatórios

segunda-feira, 3 de março de 2008

Entregar...Confiar...Receber...

Shalom,

Eu não estou nos melhores dias para postar, mas vou trazer para sua vida uma versículo que tem sido ministrado sobre mim estes dias, começamos no M.A.(Ministério Adoração) um plano de leitura bíblica anual, e tem sido uma benção.

Mas um versículo que me chamou muito a atenção foi:

Sl 4:5 "Oferecei sacrifícios de justiça e confiai no Senhor"

Você deve agora pensar: "Faça-me o favor Rafael! Que versículo mais sem-graça!", mas eu quero te falar algumas coisas sobre ele, e porque ele me chamou a atenção.

Que em nome de Jesus o Espírito Santo ministre ao teu coração! Amém?

...Não ouvi...Amém?!

...Agora sim!

É interessante como muitas vezes dizemos que entregamos algo ao Senhor mas na verdade entegamos amarrado num corda, a partir do momento que O Senhor "puxar demais", nós puxamos de volta.

É assim com nossas finanças "Senhor tudo o que eu tenho é Teu", mas se O Senhor retirar 5% daquilo que você ganha já é um motivo de ansiedade...enfim, em diversas áreas de nossa vida fazemos isso, infelizmente.

Mas o que eu quero chamar a tua atenção é no "e confiai no Senhor", esse ano aqui na igreja estamos vivendo O Ano da Aliança com Deus, e numa aliança ambas as partes tem direitos e deveres, e nesse salmo a parte de Davi era sacrificar, e você qual é a sua parte da Aliança?

É orar? Jejuar? Se santificar? Renunciar? Louvar? Confiar?

Se você não sabe, corre para Palavra, que lá tem o "contrato". Eu não sei se você, como eu, esta esperando um milagre, mas a direção do Senhor para você hoje é: Faça a sua parte e descanse!

Não tente gerar um milagre com suas próprias mãos, somos humanos, e a parte da Aliança que O Senhor deixou para nós esta ao nosso alcançe, pode ser cumprida!

Você esta esperando um milagre? Esta esperando Maravilhas? Então faça a sua parte...ainda não sabe qual é a sua parte? Então leia Josué 3:5...

"Santificai-vos, porque amanhã O Senhor fará maravilhas no meio de vós."

Medite bastante nesse versículo, e espere, confie, amanhã você terá uma surpresa!

E para a música de hoje:

Descanso - Diante do Trono

Desde a antigüidade não se viu
Nem jamais se ouviu
De um Deus semelhante a ti
Que trabalha por quem espera e confia em ti

Em me arrepender e sossegar
Em me tranquilizar está minha salvação
Minha força está em esperar, confiar em ti

Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus

Inútil vos será bem cedo levantar
Penosamente trabalhar
Aos seus amados dá enquanto dormem
Aos seus amados ele dá

Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...