Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Renúncia - parte 1

Shalom.

Que nome "pesado" não? Chega até a dar medo de falar né?

rsrs

Mas é isso que O Senhor vem me falando nesses dias...Nãao sei se você sabe, mas a renúncia tem um peso diante de Deus; No reino espiritual uma lei rege, a legalidade. Eu costumo dizer com os jovens daqui da igreja: "Se você quiser hoje ser o príncipe do inferno, você será, e se você quiser hoje ser usado poderosamente pelo Senhor para conquistar nações, você conseguirá!".

Tudo depende da legalidade que damos àquilo que servimos, se servimos à Deus e nos damos à Ele, seremos usados por Ele, simples não?Mas onde entra a renúncia em tudo isso?

A partir do momento que dizemos que Jesus é o nosso Senhor, declaramos que a nossa vida não nos pertence mais, mas sim ao Senhor...E agora entra em ação a renúncia, quando abrimos mão de algo por amor do Senhor, renunciamos. É o simples fato de expressar com a vida "Se a minha vida não é mais minha, então não importa o que aconteça, ela é do Senhor", isso foi o que Jesus fez, ele deixou a sua vida para viver aquilo que Deus queria para ele.

No getsemani ele orou "não seja feita a minha vontade", em outras palavras renúncia, a cada momento que deixamos algo de nossa vida por amor do Senhor, recebemos naquilo que deixamos a vida de Deus! Como assim?

Quando eu reconheço que meus sentimentos são de Deus e os renuncio por amor, eu perco os meus sentimentos, e recebo os sentimentos de Deus, e assim acontece em todas as áreas de nossa vida...

Não estou falando que seja algo tão simples assim...mas creio que com o passar dos dias Deus nos mostrará o valor da renúncia, creio que esse será o primeiro de vários textos que O Senhor me dará sobre este assunto tão precioso.

Enfim, renuncie...

Bom, não poderia deixar outra música, a não ser:

Renúncia - Chris Dúran

Rendido estou em Tua presença
Disposto a aprender de Ti
Com o coração de uma criança
Me lanço em Teus braços de amor

A Tua doce voz me chama
E me ensina Teu viver
Eu vejo a Tua fidelidade
Cumprindo em mim o Teu querer

Jesus creio em Ti e se for preciso
Abro mão do que for
Pra Te fazer feliz

Ao Te contemplar
Na beleza da Tua santidade
Me torno igual a Ti

Tua vida foi o preço pago por mim
Tudo que sou e tenho
Devo a Ti

Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...