Versículos Bíblicos Aleatórios

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Se não posso fazer a diferença, eu me silencio!

Shalom.

Acabei de voltar do 1° dia de um congresso abençoado na minha igreja. E essa frase esta batendo nos meus ouvidos ainda. Temos no livro de salmos o exemplo de como devemos proceder em nosso dia-a-dia, louvando a Deus.

Precisamos encher nossos lábios de louvor e adoração. Muitas vezes usamos nossa boca para amaldiçoar, reclamar, apontar, julgar, quando na verdade nada disso adianta. Você consegue se lembrar de algum momento em que reclamou de algo, e a sua reclamaçao lhe ajudou nesta situação? Sinceramente, eu não consigo lembrar. . .

Na verdade o post de hoje é muito simples e direto, use sua boca para liberar palavras de vida. Entregue seus problemas e suas reclamações no altar de Deus, Ele pode ouvi-las e soluciona-las! Se você não pode fazer a diferença, se silencie!

Se não você vai ser apenas mais um na multidão de milhares que vagou pelo deserto reclamando. Mas se Deus te der palavras de vida, você será como Josué e Calebe, decretando vida sobre toda a necessidade e sequidão! Busque a Deus, Ele porá palavras e canticos nos seus lábios!

A seguir uma lista de salmos, receba esta palavra em nome de Jesus.


Salmos 34.1 : "Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios."


Salmos 40.3 : "Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor."


Salmos 45.1 : "O meu coração trasborda de boas palavras; dirijo os meus versos ao rei; a minha língua é qual pena de um hábil escriba."


Salmos 71.8 : "Os meus lábios estão cheios do teu louvor e da tua glória continuamente"


Salmos 71.24 : "O dia inteiro falarei da tua justiça, pois os que me queriam prejudicar foram derrotados e arruinados."


Esta são poucas dentre diversas palavras na Bíblia que nos convidam a viver em adoração, preocupados apenas em viver a vida de Deus, e nada além disso. É para isso que Deus te chama, abra a tua boca, e deixe Deus enche-la de louvores! Cante de júbilo! Profetize! Faça a diferença!


Com júbilo eu canto - Diante do Trono




Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...