Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu não vou me esconder. . .

Shalom.

O post de hoje foi baseada numa música que ouvi nestes dias que ministrou muito ao meu coração, ela se chama "Jesus me encontre" da Mariana Valadão. Eu vou postar o vídeo dela no final do post.

E com certeza o texto que mais tem haver com esta ministração é:


Genesis 3.8: "Quando ouviram a voz do SENHOR Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do SENHOR Deus, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim"


Acho que todo cristão que se preze conhece essa passagem, todo dia pela tarde Deus vinha ao encontro de Adão e Eva, era uma relacionamento perfeito, eles conversavam, se relacionavam, até que num dado dia eles pecam. E quantas vezes não somos assim, aceitamos a Jesus, e começamos um relacionamento com Deus, tudo esta a mil maravilhas até que...você peca...

Isso aconteceu com Adão e Eva, eles pecaram, e sentiram medo.


Genesis 3.10: "Ele respondeu: Ouvi a tua voz no jardim, e, porque estava nu, tive medo, e me escondi."

Mais uma vez entra em ação a maior arma do diabo, a mentira. Adão e Eva conheciam o Deus com quem se relacionavam, conheciam o Amor, a preocupação, a proteção, o carinho, que Deus lhes oferecia desde que foram criados, mas partir do momento que ouviram a serpente se esqueceram que tudo aquilo que viveram com Deus, e sentiram medo.

O mesmo casal que conversava com Deus dia-após-dia naquele momento sentia medo de uma condenação, de uma separação. Eles nunca presenciaram nada que mostrasse Deus como um pai carrasco, mas mesmo assim deram credito àquilo que a serpente falou, e sentiram medo.

Eu não sei como você esta hoje, você pode estar lendo este texto agora arrasado, com a mente cheia de mentiras, entre elas: "Deus nunca mais vai olhar para a minha cara" "Nunca mais vou ser o mesmo" "Eu nunca deveria ter feito isso, agora vou pagar pelo meu erro" "Já errei uma vez, agora vou viver no meu erro". Se você esta com estes pensamentos, assim como Adão e Eva, você esta se escondendo. Se escondendo atrás da culpa, da auto-condenação, da imagem errada de Deus.

Mas como com Adão e Eva, Deus vai ao teu encontro, mesmo sabendo que estavam em pecado, o Amor de Deus era ( e é! ) suficientemente grande para recebe-los de volta. Hoje você tem acesso à Graça, mesmo em pecado o sangue de Jesus nos lava de todos eles, nos tornando suficientemente puros, para sermos inteiramente filhos!

Se você esta como Adão e Eva, eu quero te dizer algo,

NÃO SE ESCONDA!

O Senhor te ama, e quer ter um relacionamento com você! A morte de Jesus não foi em vão, Ele sabia que você cairia, tropecaria, erraria, e justamente por conta disso Ele enviou o Seu filhos à Cruz. Aceite o Amor de Deus, aceite o perdão.

HOJE Ele vai ao teu encontro




NÃO SE ESCONDA...




Mariana Valadão - Jesus me encontre




Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Hele.B disse...

Glória a Deus!!!!

Pois Sua Graça nos alcançou!!!! Aleluia!!! Ele é Fiel! Aleluia!!! Mais alvo do que a neve nos tornou!!! Aleluia!!! Não há mais condenação!!!

Só há o que agradecer!!! Só precisamos crer e aceitar!!!

Aleluia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...