Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eterna consolação

Shalom.

Nossa, deu um problema horrível aqui no computador, por isso fiqeui essa semana sem postar. . .Mas hoje eu estou aqui! Estava lendo agora a pouco este versículo, e gostaria de compartilhar com você.

2 Tessalonicenses 2.16,17: "Ora, nosso Senhor Jesus Cristo mesmo e Deus, o nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança, pela graça, consolem o vosso coração e vos confirmem em toda boa obra e boa palavra."

Amém! Mais uma vez a Palavra de Deus nos mostra como é bom pertencer a um Deus de Amor! Com certeza a expressão que saltou aos meus olhos foi, eterna consolação. Você consegue entender a profundidade desta palavra? Jesus disse que estaria conosco todos os dias da nossa vida! Não apenas nos cultos de domingo, ou no seu batismo, ou num aniversário, mas TODOS os dias da nossa vida!

E Ele não é aquela "companhia chata", impertinente, inconviniente, Ele é o verdadeiro amigo com quem podemos contar, pois o Seu Amor é Perfeito! Esta palavra pode parecer simples, mas eu quero que você entenda que Deus conhece você, e conhece a tua dor, teu sofrimento, tuas angústia, mas você pode se agarrar nesa palavra: Eterna consolação!

Tem consolo maior do que um abraço? Muitas vezes quando estamos tristes, e abraçamos alguem que amamos, não precisamos dizer mais nada, uma simples demonstração de atenção é o suficiente para nos consolar. E Deus tambem nos abraça, só que é um abraço muito mais "eficiente", Ele nos abraça no coração, na nossa alma; A Presença de Deus alcança as nossas frustrações e angustias nos consolando como nenhum abraço humano pode!

Permita que O Senhor te abraçe! Tenha um relacionamento com Deus, leia a Bíblia, ore, converse com Ele. Eu te asseguro que o Seu abraço te consolará neste teu momento difícil.


Abraça-me - David Quinlan



Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...