Versículos Bíblicos Aleatórios

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Manancial da vida

Shalom!

Se você não sabe este é o 100° post do blog. Aleluia! Graças ao Senhor tenho podido trazer palavras para abençoar a tua vida, e o post de hoje não poderia ser diferente. Eu amo o livro de salmos, e uma das declarações mais lindas deste livro é:


Salmos 36.9 : "Pois em Ti está o manancial da vida; na Tua luz, vemos a luz."


Amem! Que versículo tremendo! Em Deus está o manancial da vida! Ele é a fonte! É tão frustante quando recorremos à alguem e essa pessoa nos decepciona, é tão frustante quando depositamos a nossa esperança em algo, e aquilo simplesmente deixa de existir.

Se olharmos ao nosso redor agora veremos pessoas buscando soluções pros seus problemas. Querem acabar uma divída, querem ser amadas, querem ser entendidas, aceitas. Você pode ser uma dessas pessoas, e esta olhando este blog para ter uma solução.

E eu tenho uma notícia pra te dar, existe uma solução. Existe um caminho de se viver sem estar vazio, confuso, atordoado, frustado. Existe um caminho acima de qualquer expectativa humana pra você: Jesus.

A maior promessa que podemos receber Dele é quando Ele nos diz que estaria conosco todos os dias de nossa vida! Nem um dia a menos, nem um dia a mais, mas TODOS os dias da nossa vida, nos dando a Sua companhia.

O que isto tem haver com o versículo lá em cima? Simples. No manancial da vida esta a solução! Nele encontramos Alegria, Paz, Justiça, Companhia, Cura, Libertação...

O Senhor é a fonte, e através de Cristo você pode beber. Eu sei que este post é bem curto, mas é a maior verdade que você pode ouvir na tua vida. Jesus te ama! JESUS TE AMA! Ele quer acabar com teus problemas e com tuas dores, porque Ele conhece a tua dor! Ele entendo o teu sofrimento, e Ele quer dar um fim a tudo isso! Nele esta o MANANCIAL DA VIDA!

Eu te convido a beber destas águas, isso, você mesmo, você pode beber deste manancial agora, aí onde você esta, apenas abra teu coração, e permita que Deus sacie a tua sede. Nele você não é confundido, Nele você não é rejeitado, Nele você não é iludido, Nele você bebe do manancial da vida.

Beba em nome de Jesus!

Águas Purificadoras - Diante do Trono






Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Drielle disse...

palavra bençoada!!!


vi seu blog na comu do DT!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...