Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Qual é o teu propósito?

Shalom,

Bom hoje eu volto a fazer uma postagem! Eu precisava trazer pra vocês essa pequena mas poderosa palavra que recebemos do líder de louvor, o diácono Carlos (mais conhecido como tio-ácono Carlos haushausha).

Romanos 12.1: "Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."

Provavelmente você vai ter um culto na tua igreja nessa semana, você vai sair de casa, pegar a tua Bíblia, pôr debaixo do braço e seguir caminho à casa de Deus. Chegando lá você dobra os joelhos e ora, o culto começa e você diz "amém" na hora de dizer "amém", "misericórdia" na hora de "misericórdia", e "Aleluia" na hora de dizer "Aleluia". Então começa o louvor e você levantas as mãos, dança, cumprimenta teus irmãos, ri depois chora, pula, depois se ajoelha. A pregação começa, a pregação acaba, o culto se encerra e você volta pra casa.

Mas você já parou pra se perguntar, "qual o propósito de tudo isso?". Porque você diz "amém", porque ir pro culto? Porque dizer "Aleluia"? Qual é o propósito de tudo isso?!

Com certeza em algum momento da tua vida você já ouviu esse versículo que citei acima, especialmente a expressão "sacrifício vivo", não sei se você sabe (eu também não sabia), mas a palavra "sacrifício" significa " matar algo com algum propósito". Acho que se eu parasse o texto aqui você já entenderia o que Deus quer te ministrar hoje.

Precisamos encontrar em nossa vida cristã o verdadeiro propósito de tudo isso: Glorificar a Deus!

Você pode repetir esta frase comigo?

Eu nasci para glorificar a Deus!

Eu nasci para glorificar a Deus!!

Eu nasci para glorificar a Deus!!!


Repetiu? Bem alto? Então, este é o propósito de nossa vida, agradar o coração de nosso Pai, muitos de nós estamos tão presos a regras e costumes que esqueçemos a verdadeira vida que existe em "viver para glorificar a Deus". Todo o nosso corpo foi constituído como um objeto de louvor, Paulo fala que "Nele nos movemos e existimos"!

Você percebe a profundidade do motivo de nossa vida? Você já percebeu como o seu "Aleluia" é muito mais vivo quando ninguem te manda fazê-lo? Ou como o seu "amém" é muito mais profundo quando ninguem do seu lado diz também?

Eu não to pedindo pra você abolir as regras de culto e viver numa sociedade "comunista cristã", mas o que Deus quer falar contigo hoje é: Encontre um propósito para o teu sacrifício! Se nós simplesmente irmos pra um culto ou dobrarmos os nossos joelhos para orar ( o que realmente é um sacríficio) pelo simples fato de que isso deve ser feito. Estaríamos nos "matando" à toa, sendo assim era melhor deixarmos a carne "viva" e aproveitarmos o que ela pode nos oferecer!

Tua vida tem um propósito meu irmão! Tua vida tem um propósito líder! Tua vida tem um propósito evangelista! Encontre um propósito para o teu sacrifício! Viva para o nome Dele! Viva para a Glória Dele! Cada passo, cada escolha, cada pensamento, que tudo, tudo, tudo, tudo, seja ofertado com um propósito!

Deus é tremendo! E agora enquanto escreve este texto para você estou sendo profundamente edificado! Se eu simplesmente escrever neste blog, por escrever vai ser um sacríficio de tolo, sem valor, apenas mataria o meu desejo de fazer outras coisas no pc, mas quando eu paro aqui para escrever com o intuito de glorificar a Deus, eu sei que a vida de Deus flui atraves de cada palavra!

E esse é o convite de Deus para você hoje! Escolha viver HOJE para a Glória Dele!

Encontre um propósito para o teu sacrifício!

Aleluia!

Nani Azevedo - Adorador por excelência




Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...