Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Aproveite HOJE

Shalom,

Ontem voltamos do nosso retiro! Ainda não consegui as fotos, então em breve eu postarei aqui. Deus mais uma vez nos surpreendeu com toda a Sua estrátegia que sempre é perfeita!

Apesar de toda a diversão, apesar dos momentos maravilhosos, apesar dos cultos, dos louvores, das conversas, nesse momento TUDO virou apenas uma lembrança. Agora eu só os tenho guardados na minha memória, virou passado. Antes que você mude o blog eu só quero te alertar que eu não fiz este post pra reclamar da vida não!

Eu só quero te falar sobre a importância de aproveitarmos aquilo que Deus da em nossas mãos. Deus nos deu de presente momentos preciosos de comunhão com Ele e com os Seus santos, mas se eu quiser esses momentos hoje, eles não acontecerão. A palavra diz que 'há tempos para todas as coisas debaixo do sol'. Quando a Bíblia diz a expressão 'debaixo do sol' se refere ao nosso mundo hoje.

Qual é a oportunidade que Deus te dá hoje? O que Ele quer que você faça HOJE? Tenho sido ministrado por Deus sobre a urgência destes ultimos dias. Se você pode evangelizar agora, evangelize. Se você agora parar tudo que você esta fazendo e orar, ore! Se você pode desligar este computador e ler palavra, faça!

Deus tem muito mais para a tua vida, esta certeza arde em meu coração! Se você esta fuçando a internet em busca de uma palvra de Deus pra tua vida, você pode acabar a tua busca frustado, pois no secreto, no teu quarto Deus quer falar com você como nenhum blog, site ou vídeo jamais falaria!

Existe uma palavra de Deus pra você! Existe um mover de Deus pra você! Existe um chamado de Deus pra você! E a distancia de você pra ele não é o digitar de um teclado, mas o dobrar dos teus joelhos!

Busque a Deus, ore, leia a palavra, aproveite a oportunidade de ser cheio do Espírito Santo HOJE!

Se possível assista aos vídeos no final da postagem.

Enche-me de Ti - Nívea Soares



Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Anônimo disse...

Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!!! Glória a Deus!!!!!!! Que nao passe de nós o tempo da visitação do Senhor (HOJE!) Porque esperar para nos alegrar amanhã se ESTE É O DIA QUE O SENHOR JÁ FEZ? Hoje, hoje, hoje! Deus é o Deus do agora!!!
Agora é tempo perfeito para que tudo ocorra! Deus ainda não nos deu o amanha e ontem Ele já tomou! Por que Ele nos daria mais um dia se nos vamos desperdiça-lo? Que Deus fale profundamente a cada coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...