Versículos Bíblicos Aleatórios

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Walk by Faith (Andar por fé) - Jeremy Camp

Shalom,

Bom o post de hoje vai ser um post "musical". Estava ouvindo nestes dias o cd da Mariana Valadão e procurei saber mais sobre o verdadeiro compositor de "Tão Lindo" - Jeremy Camp. Eu não conhecia as suas músicas, mas pelo pouco que ouvi tenho sido bastante abençoado, e nesta postagem eu quero te mostrar a música "Walk by faith" e o testemunho de como ela foi escrita.

Antes de qualquer coisa precisamos sempre nos lembrar do quão preciosa e indispensável é a fé no Reino de Deus, O Senhor faz questão de enfatizar na sua palavra "sem fé é impossível me agradar". Uma coisa eu posso te afirmar, quando Deus diz que algo é possível, pode ter certeza que você vai conseguir, mas quando Ele diz que algo é impossível ninguem em todo o universo pode faze-lo!

Se você quer uma vida onde O Senhor não é apenas o teu senhor, mas o teu Amigo, eu só posso te dar um conselho, viva por fé! Viver por fé têm se tornado um jargão no nosso meio, onde achamos que viver por fé é estar desempregado, mas não, Deus tem um mover muito mais profundo para aqueles que creêm em Sua Palavra.

Quando falamos do 'Levantando Ruínas', falamos de fé, nós precisamos crer que O Senhor pode levantar aquilo que está caído em nossas vidas, quando assim o fazemos, andamos por fé. Por isso escute o testemunho deste ministro que conseguiu entender o que é 'walk by faith'(andar por fé).


Testemunho Walk by faith - Jeremy Camp



Walk by faith - Jeremy Camp


Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Wallan Cristhian disse...

Aleluia!
Achei o seu blog na net e gostei muito dele.
Me identifiquei com muitas coisas que tem aqui.
Que Deus continue te abençoando e te usando mesmo para "Levantar ruínas"que são muitas que precisam ser erguidas.
Mas lembre-se,é preciso santidade para levantar ruínas.
Deus te abençoe.
Wallan-BH.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...