Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fazer a escolha certa

Shalom,

Hoje com certeza todos ainda estão chocados com o que aconteceu com os nossos irmãos da igreja Renascer, e não poderia deixar de postar sobre isto. Antes de qualquer coisa, eu não tenho intenção alguma de denunciar alguem, meu unico intuito aqui é levar a você uma palavra de benção! Amém?

Nossa vida com Deus é feita por escolhas, muitas pessoas acham que somos guiados por sorte e destinos, mas na verdade somos feitos das escolhas de fizemos e ainda fazemos, e é O Senhor que nos permite esse poder de escolha.

Nos momentos mais dificeis de nossa vida (e para muitas pessoas hoje é esse momento) devemos sempre nos lembrar que Deus nos ama, e que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam, isso porque quem ama ao Senhor fez esta escolha: " confiar que em todo momento Deus opera em meu favor".

E essa é a minha palavra para você hoje, escolha confiar no amor do Senhor, e permita que em tua vida tudo coopere ao teu favor! Deus te propões hoje! Hoje você pode fazer esta escolha! Hoje você pode mudar o teu ponto de vista!

A Palavra diz em Deuteronomio que O Senhor 'transforma a maldição em benção', e isto é uma verdade! Ainda que todo o inferno se levante e consiga fazer algo contra você e tua família, Deus tem poder de transformar isto em benção!!! Aleluia! Este é o poder do Nosso Deus!

E quero finalizar esta postagem com uma frase do DVD 'A canção do Amor':

"Mesmo quando eu não posso entender, eu posso adorar"


Confio em Teu Amor - Diante do Trono

.

Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Wallan Cristhian disse...

Que legal sua postagem,falou muito comigo,fico muito feliz por isso.
Que o Senhor edifique a todos que lerem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...