Versículos Bíblicos Aleatórios

sábado, 24 de janeiro de 2009

1 Ano!!!

Shalom!

Hoje eu estou muito feliz pois o blog 'Ador@ção' completa o seu primeiro ano de existencia! Olhando aqui pro lado no contador de visitas temos 1645 acessos em 1 ano, para muitos blogs estes são os acessos de apenas 1 dia, mas eu quero apenas agradeçer a Deus pois sei que 1645 pessoas saíram de alguma maneria transformadas pela Palavra de Deus (não pelas minhas palavras).

Agradeço a Deus pelos testemunhos, comentários, orações e críticas, Ele sabe que no mais profundo do meu coração, que o meu único intuito aqui é abençoar a tua vida com uma Palavra vinda do coração de Deus!

Agradeço a você que hoje lê esta postagem, e tambem leu todas as outras, peço que você ore por mim, para que em todo tempo eu possa ter uma Palavra para ministrar ao teu coração.

Aprendi hoje num curso que o sentido da adoração é resposta, responder por tudo aquilo que Deus fez, faz e fará! E eu quero aqui adorar a Deus e engradeçe-lO por me permitir, por um ano, ser um canal de benção pra você.

Tambem espero que você me ajude divulgando este blog, para que mais e mais vidas sejam abençoadas, em nome de Jesus!

Eu te convido a junto comigo adorar a Deus e agradeçe-lO pelo que tem feito. Ainda que hoje você esteja no momento de dor, adore , pois você esta sendo abençoado. Se você esta num momento de fartura, adore , pois foi Ele quem te deu. E se você esta confuso, adore, pois Ele tem o controle em Suas mãos!

Aleluia!

Obrigado Senhor!

Agnus Dei - Comunidade Zona Sul



Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Wallan Cristhian disse...

Que legal esta postagem
Então,vamos adorar ao Senhor Jesus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...