Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Levantando Ruínas

Shalom,

Bom, O Senhor tem sido Fiel e Misericordioso, e nos deu uma nova direção para este trimestre no Ministério Adoração: "Levantando Ruínas". E neste post quero te dar um preambulo desta palavra.

Sempre ouvimos pregações e sermões e músicas que nos pedem para recomeçar, para reconstruir, enfim, mas quando recebemos uma palavra neste sentido ficamos perdidos, e durante os ultimos meses eu orava ao Senhor: " Pai eu quero recomeçarm, reconstruir, eu sei que preciso, mas não sei como!".

E O Senhor foi bem claro nos dando o tema "Levantando Ruínas", Ele nos ensinaria a recomeçar. Quando eu recebo uma palavra do Senhor, eu costumos coloca-la em topicos, e esta não foi diferente. O "Levantando Ruínas" se divide em quatro verbos.


VOLTAR | REEDIFICAR | LEVANTAR | RESTAURAR


Os textos base são: Atos 15:16-18 e Isaías 58:6
. Leia estes textos e ora sobre esta palavra, creio que Deus te guiará passo a passo como levantar aquilo que esta caída na tua, no teu ministério, na tua família!

Que O Senhor te abençoe e lhe mostre um novo recomeço!


Nunca pare de lutar - Ludmila Ferber



Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...