Versículos Bíblicos Aleatórios

sábado, 30 de agosto de 2008

Confiar sempre é a mehor solução

Shalom!

Nossa tô muuuuuito cansado, acabei de voltar do segundo culto do nosso 1° Congresso, e só posso olhar pra trás comtemplar a misericórdia deste Deus tão maravilhoso!

Aleluia!

Só quem esteve aqui pode ver o que Deus fez! Ele é maravilhoso! Aprouve a Deus que não filmássemos o congresso...Mas fizemos alguns vídeos no celular e tiramos muitas fotos! Em breve estarei postando!

Eu sei que esse congresso é hoje a realização de mais um degrau dos sonhos do Senhor para a minha vida, e para a Sua Igreja aqui em mussurunga, em alguns momentos parece que tudo vai dar errado e que não vamos conseguir, mas meu irmão , quero te lembrar uma coisa:

"Confiar sempre é a melhor solução"

Confiar no Amor do Pai, no Seu cuidado e na Sua graça é a melhor escolha que fazemos. Quando começamos a tirar os olhos das nossas limitações e dos nosso problemas, vivemos o milagre, assim começamos a viver de uma maneira diferente.

E O Senhor te convida hoje a viver diferente, não importa as situações, se você esta com O Senhor você tem a melhor porção! A melhor parte! Você não precisa de mais nada se você tem ao Senhor, Ele pode te prover aquilo que você precisa...


....apenas confie...

"Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado Senhor pelo que tens feito, e pelo que vais fazer (seja lá o que for), não quero agradeçer apenas com lábios, mas que a minha vida seja uma expressão de gratidão..."


Aleluia!

Confio em Teu amor - Diante do Trono

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de Te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte, comigo Tu estás

Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Sacerdote Joãozinho disse...

Deus é Bom!!!
Fico muito feliz de poder conhecer um cara "maluko" e apaixonado pelas coisas do Alto do rio de vida que o Senhor nos concede com graça e fidelidade.

Prosseguir em conhecer o Senhor:
A palavra fala que assim como conhecemos o Senhor Jesus assim também andemos nele, e andar em novidade de vida, pude estar no congresso uma pouca parte do tempo onde o Bom Jesus falou muito ao meu coração, minha oração inicial foi, Senhor não me enviou até aqui por nada, fala comigo e fui atendido pelo Senhor.

A palavra intimidade no cartaz, Panfleto, convite me chama atenção porque é a unica coisa que Deus mais peleja com a humanidade e hoje o Senhor busca corações anciosos pela sua manifestação no dia a dia.

E uma das coisas que Deus confirmou ao meu coração foi na ministração deserto Deus me lembrou várias coisas que tem trazido ao meu coração.

É isso......

Deus é muito Bom!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...