Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

1° Congresso Adoração 'Intimidade' - FOTOS

Shalom,

Bom, não conseguimos filmar o nosso congresso, mas Deus é soberano em todos os seus caminhos, mas fotos...Tiramos muitas! Aqui vão algumas:
Rafael na ministração da Palavra - 'Deserto' Priscila na ministração do louvor - 'Deserto'
Dc. Carlos, abertura - 'Deserto'
Perez ministração louvor - 'Deserto'
Rafael ministração da Palavra - 'Deserto'
David ministração louvor - 'Deserto'Rafael e Helenice ministração louvor - 'Conversão'Pr. Ezilmário ministração Palavra - 'Conversão'

(Continua...)

Deus Fiel - Diante do Trono

Nem olhos viram nem ouvidos ouviram

O que Deus preparou para nós

Um futuro certo, cheio de esperançae paz, muita paz

Quero viver Teus sonhos Teus planos

Tudo o que por mim conquistaste na cruz

A Tua vontade é o meu prazer

Sem Ti nada possoOpera em mim o Teu poder

Vê o fruto do Teu penoso trabalho

Alegra-te sobre mim

Alegra-te sobre mim

É tão bom sonhar Teus sonhos

É tão bom viver Teus planos

E conhecer a graça de pertencer a Ti

Deus fiel

É tão bom fechar meus olhos

E contemplar com minha fé

Todas as Tuas palavras

Tuas promessas pra mim

Deus fiel

Em Cristo,

Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...