Versículos Bíblicos Aleatórios

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

Shalom

Bom, eu queria que a minha primeira postagem fosse sobre adoração em Espírito e em Verdade...mas essa manhã recebi uma noticia desagradável....a nossa pastora faleceu...

No momento que eu orava eu punha diante do Senhor minha vida e minha vontade de estar com Ele, e no meu coração o Senhor falou Fp 4:13 "tudo posso Naquele que me fortalece", logo no momento não entendi, mas logo em seguida veio a notícia...a pastora faleceu...

A todo momento vemos essa palavra "eu posso tudo!", e isso é desculpa até para pecarmos: "não, eu posso fumar, porque eu posso tudo naquele que me fortalece", "adulterar? não tem problema, eu posso tudo naquele que me fortalece"...Acho que até você quando leu deu um "Glória a Deus" enquanto se lembrava de algo que você fez essa semana, mas esquecemos de olhar para o versículo anterior: "Tanto sei estar humilhado como tambem ser honrado; de tudo em todas as circunstancias, já tenho experiencia, tanto de fartura como de escassez;".

Agora você deve ter tomado um susto né? Muitas pessoas não conhecem esse versiculo anterior, mas o que Paulo nos traz nessa passagem, é que não é uma passagem sobre liberdade, mas sobre companhia, ele nos traz através do seu testemunho de vida que: Deus é um Deus de perto.

O Senhor não age conosco como um cientista que põe ratinhos num labirinto e assiste-os até a morte, Ele age como um pai, presente, amigo, que se importa.O Senhor se importa conosco, Ele investiu em nós; levou o Seu filho na cruz, nos deu o Espírito Santo, nos deu acesso à Palavra e à Sua Presença.

E nessa passagem, temos a certeza disso, Paulo buscou viver assim, à todo momento com O Senhor, nos momentos de dores, ele buscava a Deus, nos momentos de riqueza, ofertava a Deus, enfim, ele buscava essa companhia do Pai.

Depois de receber a noticia que eu vim entender essa palavra, Deus é presente , nesses momentos achamos que estamos sós, mas aí vemos na palavra "tudo posso", e podemos confiar que estamos acompanhados.

Bom essa palavra é para todos que sentem (como eu ) essa perda (ou a perda de alguem, ou estão em alguma situação dificil), você consegue, O Senhor acredita em você, e muitas vezes aprendemos mais nas perdas do que nos ganhos.

Que nesse momento o Espírito Santo dentro de você, lhe gere essa motivação de crer que você não esta só.

Em momentos de dores, de alegria, de tristeza, de abastança, de perda, de escassez, de solidão, de choro, de risos, de honra, de vergonha, de perseguição, de bonança...tudo posso Naquele que me fortalece.

Em Cristo,

Rafab.r.

2 comentários:

Ministério Dullos de Adoração disse...

Oi, bençá minhá!!!

Putz..mto show o primeiro post.. espero que Deus continue te dando inspiração!!!

Só Ele é a fonte... E tem sido assim!!!

Música nova:

"Te amar mais,
Querer mais,
Te louvar mais,
Pra sempre mais,
Pois Tu és mais em mim, ó Deus!!!"

grande abraço pra tuh tah? fica na paz!!!

naldo disse...

É isso ai lindão!! continue assim que vc vai longe, esse é o cara, super abraço do seu miguito Naldo Pessanha, fuuuuuuuuui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...