Versículos Bíblicos Aleatórios

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

...de tal maneira que...

Shalom

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que eu Seu único Filho, pra que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3:16)

Você deve ter lido as primeiras palavras desse versículo e já disse todo o resto de cor...Pois bem, este é praticamente o versículo mais conhecido pelos cristãos, mas minha mensagem hoje não é evangelistica (quer dizer...acho...), é para você que esta sentado numa cadeira (em seu quarto, no seu trabalho, numa Lan House) e frequenta alguma igreja...

Nesses dias temos visto uma "explosão de adoradores apaixonados", todos querem dormir com Jesus, beijar Jesus, fazer poemas para Jesus, abraçar Jesus...Mas que amor é esse?

O que eu quero destacar em Jo 3:16 é, Deus provou Seu amor, essa é a diferença, a pergunta do Senhor para você hoje é:

"Você me ama?Então prove."

Nossa!Que pesado não? Mas é isso que Deus tem para você hoje. O versiculo não diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que ficou lá de cima acenando".Claro que não!!!O Senhor provou O Seu amor, a resposta do amor Dele foi enviar Seu próprio filho.Quantas canções nesse mês você cantou que diz "eu te amo Jesus"?

Muitas não? E quantas vezes você provou o seu amor?O Senhor conhece nosso coração?Claro!Mas se realmente vivemos O AMOR DE DEUS, somos impulsionados à agir, demonstrar esse amor(não demonstrar com canções e gritarias, mas naquela hora que você esta sozinho e "ninguem" te vê).

A renúncia é uma expressão desse amor, pois, decidimos abrir mão de algo por amor, isso tambem não é desculpa para você vender sua casa e dar à um ofarnato, você precisa ser movido pelo Amor(isso mesmo em letra maiúscula!), 1 Cor 13 diz "Ainda que eu lançasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse amor, de nada valeria"...

Nossa..foi dura essa palavra né? Mas é o que O Senhor tem para a sua vida hoje...receba no nome de Jesus, eu te convido hoje à externar o seu amor pelo Senhor, te convido à viver em adoração, ao invés de fazer meras declarações...

Perfeito Amor - Oficina G3

Se todos vivessem o Amor
como Deus o criou
Amor que não guarda rancor
tudo espera e suporta a dor

Se não houver Amor
não valia a pena viver
O verdadeiro Amor
só vive quem anda com Deus

O Amor de Deus
pra sempre eu quero viver
Perfeito Amor
Eterna essencia de Deus

Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...