Versículos Bíblicos Aleatórios

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Saudade. . .

Shalom.



Bom, eu não sei se você sabe, mas "saudade" é a 7° palavra mais difícil de se traduzir no mundo, isso mesmo, em algumas linguas ela realmente não existe, pode existir como um verbo (sentir falta ), mas não como um substantivo.



Hoje pela manhã eu fui para o primeiro enterro da minha vida (o da pastora Vânia), e um enterro cristão é realmente estranho...Se olharmos por um lado choramos porque um de nossos irmãos esta no Céu?(Com certeza se eu pudesse voltar da Glória não voltaria...rsrs).


Mas é nesse exato momento que vemos essa palavra tão difícil de traduzir sendo exposta...as lágrimas rolam do nosso rosto enquanto entendemos que Deus tomou para si sua serva, esse post de hoje tem um único intuito, fazer com que você ponha no Senhor suas emoções.



Muitas vezes vemos por aí um Evangelho cartão de crédito, é só termos problemas que não podemos pagar e corremos para o Senhor, como se Ele fosse um banco, mas esquecemos que o Nosso Deus é um Deus presente, Emanuel (Deus conosco).



Te desafio hoje à por TODAS as suas emoções diante desse Deus ( não um Deus-banco, ou Deus- aspirina, mas um Deus-Pai), se expresse diante do Trono, ponha seus anseios e frustrações, experimente conversar com O Senhor como que com um amigo, tenho certeza que Ele te responderá como um.



Hoje muitas pessoas perderam alguem querido(como nós da Igreja Batista Chama Viva), mas a diferença de muitos, é que podemos contar com um Deus presente, confie Nele, fale com Ele, se expresse diante Dele!



E como diria a pastora Vânia "Esse Deus é lindo!!!Uhuuu!!!".



Bom é isso, eu não poderia encerrar esse post de outro jeito:

...Muitos diriam adeus, mas sabemos onde você está, por isso dizemos até logo, nos vemos na Glória...

Em Cristo,

Rafab.r.

Um comentário:

Ministério Dullos de Adoração disse...

E eu passando pra comentar mais uma vez... ótimo texto once more...

tudo de bom por aew!!! Recebe mais e mais de Deus...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...