Versículos Bíblicos Aleatórios

domingo, 27 de janeiro de 2008

Sonhos

Shalom

Esses dias eu to sem muita inspiração, mas deu uma vontaaaade de postar agora... :-)

É o seguinte, daqui a alguns minutos eu to indo para a reunião com o Ministério Adoração (se vc não conhece em breve o Brasil todo conhecerá - Aleluia!!!), e vamos por em pauta os planos e metas para esse 2008 - O Ano da Aliança com Deus.

E muitas vezes chega a ser engraçado como a nossa visão humana é limitada...Há algum tempo atrás eu admirava pacas quem tocava violão, e quando começei a aprender achei que nunca conseguiria (tudo bem, não sou um Sergio Gomes da vida, mas....rsrs) , mas com o tempo, quando menos esperei, já sabia!O mesmo acontece com os planos de Deus, muitas vezes achamos que não vamos conseguir, mas vamos nos envolvendo com O Senhor, e quando menos esperamos, o sobrenatural acontece.

Hoje eu estou escrevendo esse post, mas não sei onde estarei daqui a alguns anos, quando eu voltar a lê-lo, pode ser que não esteja mais com o blog, ou pode ser que esse blog vire um grande site, ou pode ser que ele acabe amanhã, mas o mais importante é sermos levados pelo Senhor.

E o convite de hoje é esse sonhe os sonhos de Deus para você, aquele desejo no fundo do seu coração de "transformar o mundo", isso mesmo, ouse sonhar com Deus!Se ponha diante Dele e sonhe, e permita que o Senhor te conduza à cada passo do cumprimento desse sonho.

Eu tenho sonhos (aliás, quem não tem?) e creio que são sonhos de Deus para mim, não sei quando , nem como se realizarão, mas eu me permito sonhar, estabelcer alvos e metas maiores do que eu, não, não estou te convidando a ser um lunático, mas a simplesmente viver além da sua limitação: orar por propósitos maiores, se consagrar mais, profetizar mais, experimente!

Eu ouvi uma vez no colégio "se sonhar em ir à Lua, ao menos tiro os meus pés do chão", muitas vezes você tem esse sonhos, mas seus pés estão presos...solte-os!Deus tem poder para te levar à "Lua", é isso, experimente se ousar nessa área!

Findo as minhas palavras (o relógio ainda não se converteu!rsrsrs), que essa palavra fique cravada no seu coração!

E no mais, te deixo essa canção:

Sonhos - Chris Dúran

Há um lugar, pra chegar
Há uma ponte que te levará pro outro lado
Há um sonho, uma voz
dizendo os teus sonhos tambem são meus

Vou te levar, te conduzir
quando voce alcançar
saberá que em todo tempo
eu estive ao teu lado

Os teus sonhos sao meus
teus problemas sao meus
tua vida tambem é minha vida
Eu de ti cuidarei
nunca te deixarei
os teus sonhos eu realizarei


Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...