Versículos Bíblicos Aleatórios

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A prisão em nós

Shalom

Volto de mais uma reunião com o Ministério Adoração(repito: se você ainda não conhece, em breve o Brasil todo o conhecerá - Aleluia!!!), e O Senhor tem nos ministrado muito sobre libertação...sobre ser livre...

Bom, e como não podia deixar de ser, quero trazer para você essa palavra...No livro de gálatas no capitulo 5 e no verso 1, Paulo diz algo bem interresante: "Para a liberdade foi que Cristo nos libertou.Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão."

Tremendo não?O Senhor nos chamou para sermos livres!Mas um detalhe nesse texto é interresante, nós podemos voltar a ser escravos...Isso mesmo!Podemos abandonar o posto de livres e nos submeter novamente a escravidão, de onde O Senhor nos libertou!

Façamos uma metáfora: Um homem desde a mais tenra idade foi punido por um crime, e viveu anos preso...Derepente um homem surge do nada, e escolhe simplesmente tomar o seu lugar e pagar a sua pena...Os guardas da prisão abrem a porta e a deixam assim, porem o homem permanece lá dentro, isso porque a prisão já não é algo externo, mas está dentro dele...

E não é assim muitas vezes que nos portamos? Temos uma pecado, uma prisão, que nós praticavamos à tanto tempo, que não aceitamos mais o estado de livres, simplesmente nos acostumamos com o pecado, e gostamos disso.

É isso que Paulo quer trazer para nós, O Senhor nos libertou, na cruz Ele selou uma nova vida dentro de nós! Mas o que precisamos fazer é, aceitar essa vida que Ele nos deu.O Senhor já fez a parte Dele, que foi abrir a porta, a nossa parte é nos levantar e vivermos uma nova vida.

Essa é a palavra de Deus para a sua vida hoje: Você é livre, reconheça isso!Que em seu coração nesse momento O Espírito Santo gere inconformismo com a sua situação, e lhe faça entender que você já é livre pelo sangue de Jesus!

Amém?

Você pode dar um Glória a Deus diante desse teclado?

Aleluia!Receba essa palavra no seu coração...E a música de hoje é:

A Vitória da Cruz

Como um leão que ruge o diabo quer nos devorar
Está buscando brechas para destruir, roubar e matar
Não é na nossa força que podemos vencer
Maior é Jesus em nós vem nos defender!
O sangue derramado lá na cruz foi para me salvar
Meu pecado e dor Jesus levou, sofreu em meu lugar
A minha dívida pagou para eu livre ser
Cristo morreu por mim, posso viver!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

Jesus crucificado e o inferno em festa se alegrou
Pensavam ter vencido e derrotado o Salvador
Mas não eram os cravos que o prendiam na cruz
Foi o meu pecado que matou Jesus!
O dia fez-se em trevas e o universo inteiro estremeceu
A multidão perdida viu que aquele era o Filho de Deus
O véu do Templo se rasgou e hoje eu posso entrar
No Santo dos santos, venham adorar!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

Bem no meio da festa o diabo comecou a ouvir
Passos fortes que tremiam toda a Terra e foi conferir
Quando as portas se abriram O Cordeiro viu
E como um leão, Jesus rugiu!
Caiu como serpente todo principado se prostrou
O Leão de Judá pisou bem forte e os esmagou
Tomou as chaves das mãos do diabo
Abriu minhas cadeias e me resgatou!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

E no terceiro dia, a pedra do sepulcro rolou
E lá chegou...Chegou Maria, mas o corpo ela não encrontrou
Um anjo lhe falou que Ele não estava lá
Entre os mortos não devia procurar!
Viu um jardineiro e perguntou:‘onde está o meu Senhor?’
Ele olhou nos seus olhos, e pelo nome
Ele a chamou...Ela reconheceu a voz do mestre
Raboni!Meu Jesus rescucitou!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

Ele vive!
Ele reina!
Rescucitou!
É vencedor!
Está sentado...
Sobre o trono!
Só Ele é digno...
De todo o louvor!

Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...