Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Volta!

Shalom,

Eu fui profundamente tocado ao ouvir esta música, e me senti incomodado de postar aqui no blog. Eu não sei quem vai ler este post agora, não sei quantas pessoas ão ser alcançadas, mas nesta hora, agora mesmo, se você esta lendo este texto, saiba que Jesus te ama!!!

Ele ainda te ama! Ele NUNCA te abandonou, nem vai te abandonar! Você ainda pode voltar para os caminhos do Senhor! Uma frase que tem me marcado muito estes dias é: "Não importa como você entra na presença de Deus, o importante é que você sai transformado!".

Volta! Volta! Deus esta te esperando de braços abertos! Não importa o quanto você errou! HOJE O Senhor quer te restaurar!

Eu te peço encarecidamente que assista a este vídeo, ainda que sua internet seja discada, espere ele carregar e assista! Hoje é o dia de voltar de onde você caiu! Se por acaso de nenhuma maneira você pode assitir ao vídeo, segue a letra.

Ainda é tempo - Ludmila Ferber




Ainda é tempo de voltar
Ainda é tempo de recomeçar
Ainda é tempo, Ainda é tempo

Retoma de onde houve um abalo
Retoma de onde houve uma queda
Retoma de onde houve uma derrota
Retoma o teu caminho
Retoma o teu lugar

A porta permanece ainda aberta
Não fique esperando pode entrar
Na hora o confronto dói mais cura

Aceite a correção, aceite o amor
Aceite o perdão, aceite a graça

Receba a correção, receba o amor
Receba o perdão, receba a cura

Respire fundo e recomece agora
Recontruindo os muros e o altar
Não deixe que te roubem a coroa


Se você puder nessa hora, eu te convido a por a mão no seu coração e fazer essa oração:


"Senhor, hoje eu estou aqui, te peço perdão por não ter me alinhado com tua palavra e por ter te desagradado, mas hoje, aqui agora, eu me ponho diante de Ti, e te peço, me lava com Teu sangue, me aceita na Tua Presença, eu estou aqui porque creio que Tu me amas, e creio qeu teus sonhos pra mim são maiores. Senhor eu me arrependo...me ensina os Teus caminhos e me guia na Tua verdade, cria em mim um coração puro e um espírito reto, é o que te peço e oro, recebendo o Teu perdão. Em nome de Jesus. Amém."

Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz e Graça!!!
Rsrs!! Sou eu!! Puxa! eu nunca duvidei do poder de Deus na vida de alguem! Mas acho que deixei de crer na profundidade.... Sua vida é um presente de Deus pra mim! O trabalhar de Deus em sua vida me aumenta a fé, me surpriende e me alegra!!!
Que Deus te abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...