Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Não se preocupe...

Shalom,

Bom, nesses dias eu recebi uma palavra profética sobre a minha família "tempo de prosperidade", O Senhor confirmou diversas vezes essa palavra, comigo e com minha mãe. Logo quando a recebemos achamos tremendo! Lógico, quem não adoraria ouvir isso da boca de Deus?

Porém, logo após receber a palavra entramos no período que estamos hoje aqui em casa...muito apertados, contas a pagar...enfim...o período mais adverso à palavra que recebemos. Diante disso comecei a me questionar o porque. Se recebemos a palavra, como pode agora estar tudo ao contrário? Não foi Deus quem falou?

Então comecei a lembrar de alguns homens da Bíblia, e Deus começou a ministrar ao meu coração, e é isso que quero ministrar sobre a tua vida. Você consegue se lembrar do profeta Ezequiel? Deus falou que usaria a sua voz para ministrar vida. E para onde ele é levado? Para um vale de ossos secos (Ez 37).

E quanto á Moisés? Deus falou que o usaria para libertar o povo. E para onde ele foi levado? Para diante do Mar Vermelho ( Ex 14 ). Enfim, eu poderia mencionar diversos exemplos aqui, mas sabe aonde quero chegar?


Deus não vai te dar os fins, e sim os meios!

Amém? Mas porque Deus faz isso? Para te mostrar que com Ele você pode todas as coisas! Para mostrar que podemos enfrentar tudo se temos O Senhor (olhe o post "tudo posso naquele que me fortalece")! Se Deus fizesse tudo por nós nos sentiriamos inúteis e simples marionetes, mas Ele prova o Seu amor por nós nos fazendo enfrentar com nossas próprias mãos os problemas, e vencendo na Sua força!

Por isso meu irmão, se você está orando por avivamento, pode deixar que pessoas frias virão para ti. Se você está orando por libertação, não se preocupe, que você vai ser confrontado com suas cadeias. Se você orar pedindo amor, viram as pessoas que você mais odeia ao seu redor.

A princípio pode parecer estranho, mas na força do Senhor você vencerá. Ele nunca vai te provar naquilo que você não pode enfrentar! Se você recebeu uma palavra de vida, e hoje você apenas morte (como eu), eu te convido a abaixar as armas (a murmuração, a lamentação, a depressão) e levantar um som de alto louvor! Porque o Nosso Deus reina!!!



O Cordeiro e O Leão



Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...