Versículos Bíblicos Aleatórios

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

1 Timóteo 2:1

Shalom,

1 Timóteo 2.1 : "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens"

Hoje pela manhã assisti alguns programas na TV e tem sido impossível estar indiferente com a situação do Sul do nosso Brasil. Milhares de famílias têm sido vitimas desta catastrófe. O intuito deste post de hoje não é te passar dados numéricos do número de antigidos por esses eventos climáticos, mas sim te convidar a se juntar em oração com os milhares que neste momento intercedem por essas famílias.

Como no título deste post, a Palavra de Deus nos conclama a orar por todos os homens, e se você por acaso até hoje não exercia esta prática, seja hoje motivado pela palvra de Deus a orar e interceder pelas vidas no nosso Brasil. Infelizmente muitos não tem condição de enviar mantimentos, mas com certeza podem dobrar seus joelhos e orar por essas famílias.

Se por acaso você que esta lendo este post conhece alguem que morar numa destas regiões atingidas, ou você mesmo mora neste lugar, a seguir esta uma lista de versículos que creio que vão falar com você.


Salmo 57.1 : "
Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia; à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades."


Salmo 57.3 : "
Ele dos céus me envia o seu auxílio e me livra; cobre de vergonha os que me ferem. Envia a sua misericórdia e a sua fidelidade."


Salmo 91.4-6 : " Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo. Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia,nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia."



Salmo 91.9 : "
Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada."


João 6.33 : " Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "



Romanos 8.28 : " Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."


Romanos 8.32 : " Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?"



Romanos 8.38-39 : " Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."



Colossenses 3.15-17 : " Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos. Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente
em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração. E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai."


À sombra do Altissímo - Diante do Trono




Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...