Versículos Bíblicos Aleatórios

domingo, 27 de abril de 2008

A esfera de Neemias...

Shalom,

Ufa, finalmente vou postar mais uma vez, parece que tem decadas que não posto...Mas, eis-me aqui!

Nossa, nesses dias tenho visto quão sério é o Reino espiritual, quando usamos os nossos dons a serviço do Senhor estamos trazendo algo do mundo espiritual, para o mundo material. Transformamos o mover de Deus, que é algo espiritual, em uma peça, em um louvor, em uma coreografia, e isso é uma coisa séria.

Já acabei de ler o livro de Neemias, mas meus olhos só voltam para esse exímio líder que foi Neemias, é tremenda a maneira de como (atavés do Espiríto de Deus) ele animava o povo, e proclamava os sonhos de Deus!

Temos vivido dificuldades imensas para a realização dessa peça, devido à essa seriedade que é o Reino espiritual, mas a palavra que eu trago hoje para a sua vida é, confie nos sonhos de Deus!

Ne 6.9: "Porque todos eles procuravam atemorizar-nos, dizendo: As suas mãos largarão a obra, e não se efetuará. Agora pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos."

Meu Deus, a gente lê esse versículo e imagina Neemias, fazendo uma obra impossível, sendo pressionado por todos os lados, mas diante de tudo isso apenas olhar para o céu e dizer, Deus fortalece as minhas mãos.

Ele não pediu para O Senhor o tomar para Si, pois quem completaria essa obra? E você? Quem vai cumprir o ministério que Deus te deu? Tantas vezes somos fujões diante das adversidades, não se assuste isso é normal, mas Deus te chamou para viver no sobrenatural! Ele te chamou para viver na esfera que Neemias vivia!

Neemias não preocupava com o que falariam, ele valorizava o sonho que Deus lhe deu! Valorize o seu chamado, ainda que aos olhos do homen seja pequeno (ou grande) demais, se O Senhor te deu, confie!!!

Vá em frente, não pára, peça para que O Senhor te fortaleça e essa obra se cumprirá! Tão somente confie no seu chamado!

Agora nesse momento eu te convido a olhar para suas mãos, na próxima vez que você orar, você vai orar por elas, pelo seu fortalecimento, e eu creio que você será tomado com um novo ânimo, e será elevado à esfera que Neemias vivia, crendo no impossível e confiando nos sonhos!

Em nome de Jesus!

Sobrenatural - André Valadão

Quando os meus braços
não alcançam mais
e não há forças para vencer
olho atrás em meu passado
e vejo tudo que Deus já fez

Eu me agarro nas promessas
Em ousadia clamarei
Meu coração bate mais forte
E vou marchando para vencer

Abre o mar pra mim Senhor
E me ensina andar
No sobrenatural
E traz o impossível
ao meu viver

Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...