Versículos Bíblicos Aleatórios

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Se te busco...me conheço...

Shalom,

então...Hoje tava indo para o curso, especificamente no onibus (ninguem merece...rsrs) e lembrei de uma versículo muito bonito:

1 Co 3:18 "E todos nós, com o rosto devendado, comtemplando, como, por espelho a Glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito"

Aleluia!Que linda essa declaração do ap. Paulo não?

Mas o que eu quero te falar è sobre o tema desse post "Se Te busco, me conheço".Tantos de nós desconhecemos a nós mesmos. Quantas vezes cometemos um erro e falamos "não acredito que EU fiz isso!"? Ou ao menos "Cara tem horas que EU me surpreendo".Isso porque temos áreas tão secretas em nossos corações, áreas tão guardadas que decidimos esqueçer por questão de "segurança".

É como se você arrumasse o armário da cozinha e pussesse o veneno para rato (acho que é chumbinho o nome né? - srsrs), lááááááá no fundo, para que ninguem veja, mas, quando for necessário é só ir lá e tirar do lugar, e trazer à luz.

E isso acontece principalmente com os cristãos, achamos que somos novas criaturas e que pára por aí...


NÃO MESMO!!!


Você só nasceu de novo, agora tem de crescer e se desenvolver até a volta de Cristo, mas, isso exige uma "faxina" naquele armário da cozinha...Paulo nos diz que ao comtemplarmos a Glória do Senhor somos transformados por essa glória.

A Glória de Deus revela, traz à luz o escondido.A partir do momento que nos colocamos na Presença de Deus somos confrontados por Sua Santidade, e isso nos impulsiona à sermos santos como Ele o é. E essa é a palvra de Deus para a sua vida hoje:


"Quanto mais você me buscar, mas você vai se conhecer, a Minha Luz revela o teu coração"

É isso que te desafio hoje, permita que O Senhor traga à tona na sua vida aquilo que está no "fundo do armário", e lembre-se, sempre que você tirar algo de si para Deus, Ele preenche esse espaço com algo Dele para você!

Busque a Deus, conheça a Deus, e se conheça, as tuas falhas e os teu defeitos, para que eles sejam invadidos e transformados pela Glória do Senhor.

Essa Glória que revela, cura, transforma, edifica, restaura, alegra, confronta, preenche, marca, transborda...

Sl 24:10 "...o Senhor dos exércitos, Ele é O Rei da Glória"

Tua Glória - Diante do Trono

Teu Trono é eterno, ó Deus
Inabalável
Exércitos dos céus
proclamam:
"Santo é O Senhor"

Majestoso És
Glorioso Rei
Entronizado entre os louvores

Tua Glória
enche a terra
Tua Glória
enche o céu

Desejamos
Tua Glória
Tua Presença
Rei de Glória
Jesus



Em Cristo,
Rafab.r.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz e Graça!

Que a graça superabunde em nós revelando todo oculto.
Nossas vidas devem ser livros abertos diante dos homens. Não podemos escolher não mudar, não crescer. Todos nascemos bebes e agimos como bebes, porém, mesmo que tenhamos amado essa fase jamais voltaremos a mesma. Poderemos até agir como tais, mas os tais não seremos.
O mesmo é com nossa vida espiritual. Não temos outra escolha! Crescemos, e Deus não nos tomará de forma alguma como crianças mesmo que nos assemelhemos a tais!
Que Deus continue te usando poderosamente como atalaia para gerar vida nos corações sedentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...