Versículos Bíblicos Aleatórios

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meus olhos viram! - Parte 1

Shalom!

Hoje fizemos uma reunião de oração com os jovens e essa palavra me marcou muito:


Isaias 6.1 : "No ano da morte do rei Uzias, eu vi O Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo."


Geralmente lemos o texto inteiro desta passagem do livro de Isaias (de longe a mais conhecida depois do capitulo 53), mas eu quero falar apenas sobre este versículo. Bom a começar, temos a primeira fase deste versículo. A morte do rei Uzias. Há quem diga que Isaías era primo do rei, independente de uma relação sanguinea ou não, ele tinha uma grande ligação com o rei.

E agora ele estava morto, alguem tão proximo e amado não estava mais lá. Isaías estava abalado, como qualquer um de nós fica quando perdemos alguem querido. Agora, o mais importante é aonde Isaias esteve neste tempo de dor, ele não biscou homens, ou consolos humanos, ele ia ao templo.

Durante um ano ele estava lá. O texto não especifica, mas Isaias poderia estar um ano inteiro lá no templo, adorando a Deus e sendo consolada pelo Senhor, e com isso aprendemos. O Senhor é a fonte! Dele procede a cura, as bençãos, a boa dádiva, os dons, enfim tudo é Dele!

Você pode estar hoje como Isaias: perdeu alguem querido, esta abalado, desconsolado, aflito. Eu te convido a tomar a atitude de Isaias, ir ao templo. Não apenas estar num templo fisico, mas adentrar à Presença de Deus!

Ele tem o balsamo que pode te curar! Ele tem a vida pra te sustentar! Ele tem o Poder para curar o teu coração! Vá até as fontes do Senhor, e beba, beba, beba! Se alimente da Palavra, da Glória que vem da Sua presença.

Isaias entendeu isso, e chegou um dia em que ele viu O Senhor. Pode ter sido no começo ou no final do ano, mas independente disso, ele estava lá, reconhecendo que O Senhor era a fonte! Entenda isso tambem meu irmão!

Ele é a fonte de vida!


Continua...

Oásis - Diante do Trono



Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...