Versículos Bíblicos Aleatórios

sábado, 20 de dezembro de 2008

Espírito e Verdade

Shalom,

Bom o intuito de criar esse tópico foi falar sobre esta tema "Adoração". Mas no final das contas não fiz um post sobre adoração! auhsuahsuah.Mas enfim, hoje quero compartilhar com você essa revelação que recebi do Senhor no começo do meu ministério, e que com certeza mudou a minha maneira de ver a adoração e a vida com Deus. Espero que abençoe a tua vida tambem.

O versículo base você já deve saber qual é né?

João 4.23 : "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."

Hoje nas igrejas ao menos 60% das pessoas adoram em espírito, no momento do louvor elas choram, erguem as mãos, gritam, pulam, dançam, enfim, se expressam a Deus com amor. Se emocionam nas musicas lentas e de fato celebram nas musicas agitadas, mas quando o culto termina e as portas da igreja se fecham, as vidas voltam a ser as mesmas de sempre.

Vidas vazias, corações distantes do Senhor, simplesmente frequentadores de uma organização religiosa e "do bem". Essa é a adoração em espírito. Quando simplesmente somos tocados por aquilo que falamos ou cantamos, mas que não passa de apenas emoção.

Mesmo aqueles que não conhecem a Jesus podem adorar apenas em espírito. Mas eu tenho uma notícia pra te dar, Deus não te quer assim. O versículo 23 deste capítulo fala da adoração em espírito, e em verdade.

Aonde vemos a adoração em verdade? A resposta é simples, Jesus. Adorar em verdade é testificar com nossas vidas aquilo que proclamamos com os lábios, é viver além da simples emoção de culto, mas viver em culto a Deus. Viver cultuando ao Senhor.

Esse é o nosso desafio como cristãos. A hora chegou! O Espírito Santo dentro de nós permite a adoração em verdade. Por nós memso apenas nos emocionamos, mas O Espírito Santo nos conduz mais fundo numa vida de servidão, de adoração em verdade!

Busque entender aquilo que você canta, aquilo que você ministra, aquilo que você toca. Permita que O Senhor traga a luz a verdade que Ele quer que você viva. Fuja da hipocrisia, da mentira, do engano. E viva em adoração!

"Senhor, me ensina a viver segundo aquilo que tu tens me ensinado. Que os passos sejam trilhados pelo teu Espírito. E que minha vida testifique da Tua Glória e do Teu Poder. Transforma-me pelo Teu Amor. Em nome de Jesus. Amém."


Quero subir - Diante do Trono




Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...