Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Celebrar a vida!

Shalom,

Com certeza esta uma epóca de maiores discussões no meio evangélico. E então comemorar ou não o Natal? Se devemos, como? Neste momentos milhões de blogs postam estudos, igrejas fazem estudos, pregadores começam a estudar história!

Enfim, mas eu não quero mudar a doutrina da tua igreja, nem dizer se você deve ou não colocar uma árvore de natal no meio da tua sala, ou em cima do pulpito da tua igreja.Mas gostaria de falar de uma verdade que precisamos viver.

Precisamos celebrar a vida de Cristo! Um versículo que têm me marcado tremendamente na minha vida cristã é este:


Colossenses 1.26-27 : "...Agora, todavia, se manifestou aos seus santos; aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entres os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da Glória;"



Aleluia! Este texto é simplesmente sobrenatural! Meu irmão, hoje você não é preso à datas comemorativas para celebra a vida de Deus em você! Ele vive no teu coração todos os dias! Nos teus dias de trabalho, de descanso, nos feriados, nas folgas, enfim! Viver com Deus é estar com Ele todos os dias da nossa vida!

Não se prenda apenas a hoje para comemorar aquilo que Deus fez contigo, comemore amanhã tambem, e por todo o ano que esta por vir! Busque a Deus! Adore a Ele! Encha-se do Espírito Santo!

Muitos acham que viver com O Senhor e ter uma vida na Sua Presença é questão de sorte. Como se alguns nacessem para andar com Deus, se você até hoje pensava assim, eu te convido a mudar o seu conceito. Andar com Deus é uma questão de escolha!

É você quem diz no seu coração: "A partir de hoje eu vou viver com Deus! E andar na Sua Presença". Faça essa escolha, de celebrar a Deus idependente de datas comemorativas, e andar com Deus independente do que dizem de você!

Será que você pode desligar esse computador e orar?!

haushuahsuahs

Ele vive em você!

Vem celebrar a Ele!


Diante Do Trono - Vem



Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...