Versículos Bíblicos Aleatórios

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Onde estão?

Shalom!

Acabei de voltar de uma “reunião de despedida”, isso porque fizemos essa peça em união com o ministério jovem. Mas foi tremendo! Mais uma vez pudemos ver a importância de para diante de Deus!

Olha só esse versículo:

Sl 101.6: “ Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo...”

Vivemos em tempos de pressa, onde tudo é efêmero. As pessoas não se importam com as outras, só querem sobreviver à pressão do dia-a-dia, mas em frente a tudo isso, O Senhor do Seu alto trono procura alguém disposto a parar...

Isso mesmo, parar! Todos hoje querem viver suas próprias vidas, seus próprios sonhos, seus próprios projetos, mas Deus procura alguém que viva a Sua vida. Não é uma vida qualquer, mas uma vida plena em Sua presença. Aos olhos humanos parece improvável a hipótese de abrir mão de sua própria vida, mas Cristo te libertou para viver acima de tudo isso, acima das possibilidades, hipóteses e pensamentos. Ele te chama para o SOBRENATURAL!!!

Não importam se são 5 minutos ou 24 horas, O Senhor deseja alguém que se importe com Seu coração, que simplesmente esqueça de seus problemas por um breve momento, para entrar na presença do Senhor.

Eu te desafio a parar, eu te desafio a nesse momento para o que você esta fazendo e por apenas 1 minuto (isso mesmo, 1 minuto) feche seus olhos e agradeça a Deus, diga “Te amo”,”Te adoro”, “Te desejo”...

...

Pronto? Parou? Você não faz idéia de como o coração do Senhor se alegra com um filho que pára para dizer “Te amo”!

Ouça o chamado de Seu Pai à intimidade!

Aleluia!

“Pai eis - me aqui diante da Tua Santa presença, me coloco aqui, para dizer que te amo! Obrigado por tudo que tens feito por mim, por Tua Graça, Teu perdão, e pelo livre acesso Teu altar. Toma-me em Tuas mãos e atrai-me a um relacionamento sincero contigo. Em nome de Jesus. Amém.”

Porque Te amo - Diante do Trono

Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque te amo

Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque te amo

Porque te amo eu páro todas as coisas
Porque te amo me prostro diante de Ti
Porque te amo escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é te adorar, Senhor
Que é te ouvir
Que é estar aqui
Porque te amo

Te amo, Senhor
Eu te amo, Senhor

Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...