Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 3 de junho de 2008

Fotos - Yovel

Shalom,
Aqui estão algumas fotos da peça "Yovel"

Luís Ytainan(Eliézer jovem), momentos antes da peça
Alexandre(soldado), Alex(Soldado), Marcela(Maria), Carmem(Maria Madalena) e Vítor(Pai de Eliezer)
Vítor e Luís Ytainan
Alexandre e Rafael (Eliezer mais velho)
Jonatas (Jesus) ministrando "as bem-aventuranças"
Alexandre, Alex e Jonatas - Crucificação
Alex, Alexandre, Jonatas, Marcela, Carmem e Valdineia - Crucificação Marcela, Carmem e Valdineia - CrucificaçãoJonatas e Rafael - Ressureição

E pra não te deixar sem música:

Eu vou viver uma virada - Toque no Altar

Onde era tristeza se verá
A dupla honra me ornar
Com boas novas proclamar
Uma nova história celebrar

É chegada a minha hora
Teu silêncio já acabou
Ouça o som da minha grande festa

Eu vou Viver uma virada
Em minha vida, eu creio
Eu vou viver uma virada

O que eu achava estar perdido
E tinha desistido de sonhar
Meu Deus já decretou este é o meu dia
Minha virada festejar


Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...