Versículos Bíblicos Aleatórios

domingo, 1 de junho de 2008

"Mudo do mundo"

Shalom!

Apresentamos ontem a peça "Yovel" e, para honra e glória do Senhor Jesus, tudo ocorreu conforme a Sua vontade perfeita! Infelizmente nos atrasamos, mas em todo o tempo O Nosso Deus permaneceu Fiel! Espero em breve postar algumas fotos do dia...

Mas O Senhor continua ministrando no meu coração sobre intimidade, investir tempo em Sua presença, e hoje durante a pregação no culto à noite, uma palavra me chamou a atenção:


Ez 3.24,26-27: "...me pôs de pé, e falou comigo e me disse: Vai e encerra-te dentro da tua casa...Farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, ficarás mudo e incapaz de os repreender; porque são casa rebelde.Mas, quando eu falar contigo, darei que fale a tua boca..."


Pode ser que você não tenha entendido de cara, mas esse texto nos fala do começo do ministério de Ezequiel, e uma das primeiras palavras que O Senhor o traz é...intimidade.No momento em que Ezequiel recebe a mensagem para levar ao povo, O Senhor o chama para o secreto. O chama para se trancar em casa.

Mt 5.6: "...entra no teu quarto, e fechada a porta, orarás ao Teu Pai..."

O Senhor não quer que você vá para um monastério, raspe a cabeça e vista túnicas, o que Ele realmente quer, é que você valorize os momentos a sós com Ele. É como se Ele te falasse: "Eu quero ficar a sós com você", como um Pai que te ama e quer te conhecer!

Se você tem um ministério, o fundamento dele deve ser na tua comunhão com Deus! O primeiro requesito do ministério profético de Ezequiel foi, ficar a sós com Deus! Conhece-lo mais, se entregar mais, ainda que sem palavras(como ele estava mudo), mas com uma revencia que saia do coração!

E as consequencias disso? A principal consequencia na vida de Ezequiel foi, toda vez que ele falasse seriam apenas palavras inspiradas por Deus! Não haveria murmuração, contendas, palavras torpes, nada disso! Apenas palavras vindas diretamente de Deus!

Isso é o que Deus tem para a tua vida tambem, que você fique "mudo do mundo" mas cheio da Palavra viva do Senhor, quanto mais O buscamos, mais nos tornamos parecidos com Ele! Nossas atitudes, emoções, pensamentos e (como com Ezequiel) palavras!

Em nome de Jesus, valorize o teu momento de intimidade com Senhor. Ainda que não seja num quarto (como no texto que lemos acima), mas, independente do lugar, se entregue na Deus para um relacionamento de sinceridade e amor!

O Senhor te quer!!!

Leva-me - Diante do Trono

Longe de Ti não quero ficar
Longe do Teu amor não posso viver
Leva-me até aquele lugar
De Intimidade e comunhão
Pelo Teu Espírito

Leva-me, Senhor
Aos Teus rios
Leva-me em Teus braços
Ao lugar secreto da adoração

Teu coração desejo tocar
Ver Tua própria vida me envolver
Em Tua presença me derramar
E mergulhar na Tua unção

Quebra todo jugo no meu interior
Rompe as cadeias
Liberta-me, Senhor,
Quero ir mais fundo no Teu amor

Pelo Teu Espírito
Quero ir mais fundo

Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...