Versículos Bíblicos Aleatórios

sexta-feira, 25 de março de 2011

Indicação - Adoração e Adoradores



Shalom!

Hoje a indicação é uma música do Cd "Adoração e Adoradores - Jamais te esqueçerei", que é um cd que reúne diversos cantores, por sinal é um cd excelente. "Farei tudo" é um dueto da Nívea Soares com a Ludmila Ferber.



LETRA
CIFRA
SITE OFICIAL







 O vídeo é do DVD "Adoração e Adoradores - Jamais te esqueçerei", sendo que a pra Ludmila Ferber não participou da gravação do DVD.

Texto-base: João 14:12,13 "Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho."


Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...