Versículos Bíblicos Aleatórios

sábado, 22 de maio de 2010

Qual porta você escolhe?

Shalom!

Você com certeza já assistiu o programa "Tentação" do Sílvio Santos, não se lembra? Era aquele programa onde tinham no palco 3 grandes portas rotatórias, e você escolhia uma deles, esperando encontrar o premio maior. Várias pessoas jogam, e muitas são influenciadas pelas escolhas dos outros sobre qual porta escolher. E aew lembrou?

Pois, você já não se perguntou se na sua vida não é assim? A todo momento nós precisamos fazer escolhas, que roupa usar, que palavra falar, que música ouvir, que carreira seguir, etc. . .E a palavra de Deus é clara quanto a isso, Deus não nos influencia nas nossas escolhas, mas pode mudar a nossa vida através delas. E que privilégio nós temos de fazer escolhas! Nós decidimos o que queremos seguir!

E o versículo que eu acho mais tremendo sobre escolhas é:


Dt 11.26:  "Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;"

Quando analisamos segundo a palavra nós sabemos onde esta a benção e a maldição, que escolhas você tem feito? Como tem sido a sua vida? Saiba que muito do que você vive hoje é baseado nas suas escolhas.

Não, não estou fazendo este post pra "esfregar na tua cara" teus erros e tuas escolhas erradas, pelo contrário, eu quero te encorajar a, a partir de hoje, mudar as suas escolhas. Se você escolheu toda a sua dar as costas ao propósito de Deus pra tua vida, HOJE você pode mudar essa escolha, e dizer SIM pra Deus.

E eu posso te garantir que a tua escolha de benção, anulará todas as escolhas da maldição. E diferente do prorgama "tentação", onde você não sabe o que tem atrás de cada porta, a partir do momento que você diz SIM pra Deus, Ele mesmo te mostra o que tem atrás de cada uma delas!

Ele sempre nos revela, segundo a Sua Palavra, o caminho da benção e da maldição.


ESCOLHA



Eu escolho te louvar - Mariana Valadão



Em Cristo,
Rafab.r

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...