Versículos Bíblicos Aleatórios

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pecado Sexual

Shalom!


Nuss, tenho mais de um ano sem postar aqui no blog! No nome de Jesus o blog vai voltar com toda força amém?

AMÉM?!!?

Pois bem, eu ainda não tenho um estudo pronto pra por aqui no blog, por isso vou "terceirizar" uma mensagem que vi ontem no youtube, e achei muito tremenda, não se assuste com o título do post! É uma compilação de algumas ministrações do Pr John Piper, que eu estou começando a conhecer agora, e que com certeza vai falar profundamente ao seu coração.




Existe solução pra você, o altar do Senhor, o jardim da intimidade, a presença de Deus é a resposta de tudo aquilo que nos angustia, que nos aflige, eu não sei onde você esta, e nem a sua situação ao terminar de ver este vídeo, mas quero que você entenda que o altar do Senhor é a resposta. Corra pra Ele, Adore-O, Ame-O, esse é o segredo.

Existe mais de Deus pra você, não deixe seu sonho morrer...

Nívea Soares - Te amar




Em Cristo,
Rafab.r

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...