Versículos Bíblicos Aleatórios

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tratamento da Igreja - Parte 2

Shalom,

Continuo aqui a postar o texto "O tratamento da Igreja":

2° Aparição - Incrédulos - (Jo 20:26-29)


Bom, e acontece a segunda aparição, desta vez Jesus apareceu visando uma pessoa especifica, Tomé, aquele que não creu. Tomé não estava presente na primeira aparição e por isso duvidava.

Infelizmente muitos de nós com o tempo esquecemos da primeira aparição de Jesus em nossas vidas, nos permitimos ser levados por tantas coisas que simplesmente deixamos de crer. Já não vivemos aquela Paz tão gloriosa, já esquecemos ou abandonamos a visão que Ele nos deu...e deixamos de crer...

Mas eu quero te lembrar uma frase que com certeza você já ouviu:

Jesus te ama!

Já ouviu alguma vez? Então, por causa deste amor Jesus se manifestou mais uma vez! Ele sabia qie um dos Seus pequeninos, que foram escolhidos com tanta estima, não cria Nele. A incredulidade machuca o coração de Deus, a própria Palavra nos diz que "sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus" (Hb 11:6). Só O agradamos e O amamos quando cremos que podemos assim fazer! Creia no Senhor e você o agradará, creia no Senhor e você O amará!

E Jesus apareceu e não se dirigiu a mais ninguem (Jo 20:27), Ele sabia o motivo de Sua chegada, e com amor foi até Tomé e confirmou a Sua vida. Quantas vezes O Senhor precisa confirmar a vida Dele em nós para que voltemos a ama-Lo?

Por amor Ele o fez e ainda o faz, esse texto que você lê agora pode ser a confirmação da Vida do Senhor em você! Agora neste momento O Senhor pode estar ministrando em Teu coração o amor por Ele!

E se você quer, eu te convido a pôr a mão no teu coração e com sinceridade dizer:

"Senhor Jesus, eu quero crer no Senhor, eu quero ama-Lo mais! Pelo Teu Espírito me renova! Renova em mim a canção do Amor por Ti Jesus!"

A Canção do Amor - Diante do Trono




Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...