Versículos Bíblicos Aleatórios

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ouvindo a mim e seguindo a Ele

Shalom!

Agora estou na leitura do livro de João, com certeza é o Evangelho mais pronfundo...E logo no primeiro capítulo temos uma figura muito interressante, com certeza você já ouviu falar dele: João Batista.

Jo 1.40: "...um dos que tinham ouvido o testemunho de João e seguido Jesus"

João era uma pessoa que dava testemunho, na verdade todos nós damos, mas João não testemunhava de si mesmo, ele testemunhava sobre Jesus. E hoje muitas pessoas vivem testemunhando de si mesmas, principalmente nesse período eleitoral, onde muitos dizem:

"Eu vou fazer!"
"Eu posso!"
"Eu prometo!"

O discurso de João Batista era completamente diferente! Ele dizia:

"ELE cura!"

"ELE salva!"

"ELE liberta!"

"ELE TE AMA!!!"

E você? O que você tem testemunhado? Os seus méritos? O seus fracassos? Os seus sonhos? Você escolhe do que você vai testemunhar, muitos destes homens escolheram testemunhar de si mesmo, e acabaram frustando muitas pessoas e principalmente a si mesmos...

Esta é a grande diferença de testemunharmos de Jesus, da Sua vida e da Sua Glória, Ele nunca nos frustra! Por mais impossíveis que pareçam as Suas promessas, Ele é Fiel; por mais que pareça sobrenatural a Sua Obra, Ele tem Poder!

E eu quero te estimular a testemunhar do Poder do Senhor, muitas vezes não precisamos de palavras, mas de atitudes que demonstrem este Poder...E você pode demonstra-lo.

Não confie em seu braço e no testemunho de si mesmo, somos falhos, passíveis a erro, mas se testemunharmos daquele que venceu! Atrairemos multidões à Ele, responda à esse chamado de Deus!


Eis-me aqui - Diante do Trono


Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...