Versículos Bíblicos Aleatórios

sábado, 10 de maio de 2008

Sou Teu filho...

Shalom,

nossa, ontem tivemos um culto à noite e O Senhor nos surpreendeu! Começamos o culto como todo culto, a igreja um pouco vazia, mas no momento od louvor, enquanto ministrávamos sentíamos como que um peso amarrado aos que ali estavam, era como se as declarações do povo fossem vazias, nós que estavamos ministrando ficamos muito tristes com tudo isso...

Mas derepente Deus mudou todo o quadro, o pregador não apareceu, e a diaconisa(nossa amada Shirlei), guiou todo o culto com uma palavra vinda direta do Céu, e o que mais me chamou atenção foi:

QUAL É A SUA MOTIVAÇÃO?

Nós louvamos, oramos, lemos a Palavra, jejuamos...mas pra que? Qual é o motivo de tudo isso?

Tantas vezes nos empenhamos somente por que estamos num ministério, ou porque simplesmente queremos algum favor do Senhor, mas nesse momento quero te alertar que Deus quer r-e-l-a-c-i-o-n-m-e-n-t-o contigo! Ele enviou Seu único filho para te ver próximo Dele, Ele rasgou o véu, cobriu o teus pecados, para ter a dádiva de te chamar filho!

Aleluia! Isso é tremendo!

Deus não se importa aonde ou como você esta, Ele apenas quer um relacionamento; que você O conheça, e que Ele te conheça.Em toda Bíblia vemos O Senhor falando, se mostrando, revelando-se o homem para simplesmente estar perto Dele.

Não existe segredo, não existe mistério, não existe regras, uma única coisa é certa, Deus te quer! E Ele quer hoje, Ele quer te conhecer hoje, Ele quer se revelar a você hoje! Aproveite! Mergulhe nessa Graça, nesse privilégio de poder chamar o Alfa e Ômega de PAI!!!!!

Aleluia!

Não sei se você esta me entendendo, mas essa é a realidade de Deus para esses dias, ter amigos, filhos, que conheçam e se importem com O Seu coração! Eu peço nesse momento ao Espírito Santo de Deus, que toque o teu coração, com este Amor, que supera tudo!

Benção! Pára que gastar horas diante desse pc! Deus tem mais para falar com você! Ele não quer falar apenas através de um blog, ou de um ministério de louvor, Ele quer sussurrar no teu ouvido!Você pode orar hoje, agora, e sentir a Sua Presença, porque ela é real! E próxima ao teu coração!

Entre nessa Presença Santa! Mergulhe nessas àguas! Receba dessa Glória! Deus tem mais para você! Deus tem mais para o teu ministério! Deus quer salvar a sua família ainda nesse ano! Ele quer te levar além! Ele quer se revelar mais e mais a você!

...Apenas se abra para tudo isso...Permita que O Senhor gere tudo isso no teu coração! Em nome de Jesus!

Aleulia!

Conhecerei - Diante do Trono

Mergulhar em teu ser
Encontrar-me contigo
Meu maior prazer, ser Teu amigo

Ouvir tua voz
as batidas do teu coração
Fala Senhor
ensina-me a tua canção

Conhecerei e prosseguirei
em conhecer-te Senhor
me lançarei com tudo o que sou
nas profundezas do Teu imenso amor

Te amarei com meu coração
com todas as minhas forças
e cantarei louvores
a Ti, meu Deus, meu redentor

Em Cristo,
Rafab.r.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...