Agora estou na leitura do livro de João, com certeza é o Evangelho mais pronfundo...E logo no primeiro capítulo temos uma figura muito interressante, com certeza você já ouviu falar dele: João Batista.
Jo 1.40: "...um dos que tinham ouvido o testemunho de João e seguido Jesus"
João era uma pessoa que dava testemunho, na verdade todos nós damos, mas João não testemunhava de si mesmo, ele testemunhava sobre Jesus. E hoje muitas pessoas vivem testemunhando de si mesmas, principalmente nesse período eleitoral, onde muitos dizem:
"Eu vou fazer!"
"Eu posso!"
"Eu prometo!"
O discurso de João Batista era completamente diferente! Ele dizia:
"ELE cura!"
"ELE salva!"
"ELE liberta!"
"ELE TE AMA!!!"
E você? O que você tem testemunhado? Os seus méritos? O seus fracassos? Os seus sonhos? Você escolhe do que você vai testemunhar, muitos destes homens escolheram testemunhar de si mesmo, e acabaram frustando muitas pessoas e principalmente a si mesmos...
Esta é a grande diferença de testemunharmos de Jesus, da Sua vida e da Sua Glória, Ele nunca nos frustra! Por mais impossíveis que pareçam as Suas promessas, Ele é Fiel; por mais que pareça sobrenatural a Sua Obra, Ele tem Poder!
E eu quero te estimular a testemunhar do Poder do Senhor, muitas vezes não precisamos de palavras, mas de atitudes que demonstrem este Poder...E você pode demonstra-lo.
Não confie em seu braço e no testemunho de si mesmo, somos falhos, passíveis a erro, mas se testemunharmos daquele que venceu! Atrairemos multidões à Ele, responda à esse chamado de Deus!
Eis-me aqui - Diante do Trono
Em Cristo,
Rafab.r.
Rafab.r.
Nenhum comentário:
Postar um comentário