Nossa, parece que tem anos que não posto aqui no blog. Esses dias estamos correndo! Falta pouco mais de um mês para a peça Yovel, e falta muito para ser feito! Estejam orando, pelos atores, pelos músicos, por toda e equipe, para que o dia 17 de maio seja inesquecível, para a honra e Glória do Senhor (se não fosse por Ele...)!
Espero estar em breve postando fotos, vídeos, wallpapers, enfim...o que puder, para abençoar a sua vida com este novo tempo, tempo de libertação!
Mas o que eu quero falar hoje é sobre uma realidade nos dias atuais, a incredulidade.Como texto base:
1 Tm 1.17: "Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!"
Muitos de vocês devem conhecer esse versículo graças àquele corinho( não preciso nem mencionar qual é...). Mas eu quero agora que você leia o título do post mais uma vez:
O que os olhos não vêem...
Sem ao menos estar escrito você já completou essa frase, no mundo sempre a ouvimos: O que os olhos não vêem, o coração não sente.Que nesse momento O Senhor lhe mostre o quão enganosa, para nós cristãos, essa frase é!
Paulo escreve para Timóteo, que O nosso Deus é eterno, porém invisível, mas por que?
O próprio versículo faz questão de mencionar que Ele é o único Deus! O Senhor diz a Moisés que se Ele aparecesse em alguma forma física, nós a idolatraríamos.Imagina por um momento, e se O Senhor aparecesse a você como um gato?
Com certeze você ficaria obcecado por gatos! Não porque você ama gatos, mas você ficou preso à imagem do gato, como uma representação do Senhor. É nesse ponto que O Senhor mostra a Sua sabedoria, nós o sentimos pela fé! É isso que Ele quer de nós, que nós venhamos à senti-Lo!
Hb 11.1: "Ora a fé é...a convicção de fatos que não se vêem."
Hoje podemos ter essa certeza, pela fé sentimos O Senhor, pela fé Ele fala conosco, pela fé O reconhecemos como Pai. Que você possa fechar os seus olhos nesse momento...e começar a falar com Seu Pai...e sentir a Sua presença...
O que os olhos não vêem...Eu vejo pela fé!
Não posso te ver - André Valadão
Não Posso Te ver Mas posso andar
No teu caminho, a te encontrar
Não Posso Te ver Mas posso escutar
Tuas doces palavras que me conquistam
Quem me amarram. Que me prendem
Junto a ti
Não posso te ver mais sei, Tu estas
Não posso te ver mais sei, Tu és
Em Cristo,
Rafab.r.
Nenhum comentário:
Postar um comentário